Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processo "explorer.exe" travando com Chrome e IE9


andreyn99

Posts recomendados

Olá, utilizo o Windows 7 Professional x64, e eu não tenho navegador "fixo", uso tanto o Firefox, como o Chrome e o Opera; só não uso o IE.

Bem, ultimamente, ao iniciar o Chrome, o processo explorer.exe fica travado por vários minutos, e além disso, o Chrome é fechado sozinho a cada +/- 5 minutos. Com o lançamento do IE9, fiquei curioso e baixei; e ele também faz travar o explorer.exe. O Firefox e o Opera rodam normalmente. Não há vírus no meu PC.

Meu irmão já está me pressionando para instalar o XP de volta, mas eu não quero abandonar o 7. Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E quem disse que o IE 9 veio para melhorar, se enganou e feio!! Na verdade ele chegou para perder terreno para o google chrome.

Não utilizo mais o IE9.

Outra vez a microsoft está perdendo terreno.

Cara o IE 8 e 9 trava, so voltado para 7, no 8 e 9 foi adicionado um programa de segurança de programas não autorizado pela Microsoft , ai ele trava , e na internet e nas portas não autorizada pelo provedor , o negocio e trabalhar com FIREFOX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...