Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 5220 ou Motorola Z6


Posts recomendados

Atualmente tenho um Nokia 5220, não é la essas coisas mas pra mim ta bom, e no Programa de Pontos Vivo, eu tenho pontos suficientes para pegar um Z6(os outros celulares ate que eu consiga juntar pontos pra eles eu ja morri, não falo muito no celular). A minha dúvida é que eu quero saber qual dos dois é melhor. O que eu busco nesse celular é qualidade de áudio e desempenho.

A escolha fica apenas entre estes dois modelos, visto que se trata de uma promoção e que minha única opção é este Motorola Z6 e não vou gastar nenhum $$$ por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

não é so por que vai pegar outro celular que signifique que você precise se livrar desse

mas enfim...

eu ja tive um Motorola Z3 e posso dizer que realmente é um dos celulares que se encaixa no meu top 10 de celulares bons que ja tive

ele tem um otimo som(e soube que o z6 tem equalizador o que fica ainda melhor)

e tem um otimo desempenho apesar de seu processador um pouco fraco tem muitas coisas otimas tipo a camera ela pode ser apenas de 2mp mas tem uma qualidade fantastica por causa da lente nunca soube qual é a lente mas é muito boa e seu flesh é muito bom alcança uma boa distancia e funciona como lanterna

enfim o z3 pra mim foi um otimo celular (não sei se foi por ser um dos primeiros mas...) principalmente pelo fato de poder mudar praticamente tudo nele memoria interna,temas,frequencias enfim...

então acho que vale a pena sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!