Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Barsoti

Alguem Conhece Essa Placa?

Recommended Posts

Ola pessoal!!!

Eu ganhei um placa de rede (PCI) mas não sabia nd sobre ela até que instalei no pc e com o porgrama aida cosegui descobrir o fabricante mas mesmo assim não tenho o driver!!! Aé eu não consegui achar nenhum codigo Fcc Id nela!!!não tem muitos nºs nela!!!

As informaçoes que eu tenho são essas:

Myson Technology 100/10M Etrernet Adapter

No chip maior:

BC001

0041AFA3K1

Na placa:

BP PLL

E186014

94V-0

também tem outro

#292320XS1AZ0

Por favor me ajudem, eu precisso muito de arrumar esse driver é colocar a placa pra funcionar!!!

Desde já agradeço a todos!!!

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest emsys

Dê uma olhada neste site que tem driver para um monte de placas de rede... com certeza uma delas vai te servir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest gustavo abc

bom eu tenho um driver q usei para uma placa se pah parecida não sei nem se não é a mesma caso queira me informe seu e-mail para lhe enviar o arquivo por favor manda no meu e-mail!!!

T+

Compartilhar este post

Link para o post

O valeu galera!!!!

Gustavo abc, se der pra você me passar o driver que você falou eu vou querer sim!!!

thiagobarsoti@ig.com.br pode mandar nesse e-mail por favor. valeu!!!!

Só por curiossidade, pra vocês q postaram eu coloquei a placa num pc com Xp e lá no programa aida é no controlador de dispositivos deram o nome da placa como "Asound 10/100M Based Fast Ethernet Card" e o Xp instalou um driver fornecido pela realtek!!

Vai entender isso, será que é mesmo da RealTek???!!

Mas td bem!! valeu ai!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest gustavo abc

Fmz já to mandanod pra você!!!

Agora uma coisa nem sempre esses programas tão certo apesar q na maioria eles acertão

BOM quando você instala se me fala se fico bom se não ficar se me avisa q eu tenho o prazer de procurar!!!

T+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aí Gustavo pelo driver mais não funcionou, mas td bem eu acho que achei o driver dela pelo menos parece ser até agora!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest gustavo abc

Fmz

se você acha o driver realmente você me fala aonde você acho.fmz?

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bondmg

para achar o drive você tem que achar o modelo ou fcc também da

o fcc devve ter sim talvez tem algum adesivo emcima dele procure

ai se achar o fcc fica fácil

Compartilhar este post

Link para o post

O galera nosso amigo de forum, Mr_Garden, me enviou uma mesagem falando que a placa é uma Surecom 320x-S 100/10M Ethernet PCI Adapter eu ainda não testei o driver q ele me mandou mais vou testar e depois falo se der certo!!!

Mas mesmo assim obrigado pela ajuda Mr_Garden, valeu mesmo!!!

Quanto a resposta para o nosso amigo bondmg, eu já tentei também ver os adesivos mais só um tem uma numeração mais eu já tentei procurar por essa numeração é não deu em nd!!!

valeu a galera ai q me deu essa atenção e ajuda, obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
N100100Rev 7.0.zip

ESTE DRIVE ESTA NO CITE

www.trellis.com.br

quando eu vou instalar a placa de rede trellis no meu Windows 98 ele dá um erro com um tal de : iKernel.exe

o que posso fazer ??

urgente por favor estou a 1 mes com um roter e não consigo fazer a rede de um WinXp e um Win98 !

Obrigado ! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais