Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Conhece Essa Placa?


Barsoti

Posts recomendados

Ola pessoal!!!

Eu ganhei um placa de rede (PCI) mas não sabia nd sobre ela até que instalei no pc e com o porgrama aida cosegui descobrir o fabricante mas mesmo assim não tenho o driver!!! Aé eu não consegui achar nenhum codigo Fcc Id nela!!!não tem muitos nºs nela!!!

As informaçoes que eu tenho são essas:

Myson Technology 100/10M Etrernet Adapter

No chip maior:

BC001

0041AFA3K1

Na placa:

BP PLL

E186014

94V-0

também tem outro

#292320XS1AZ0

Por favor me ajudem, eu precisso muito de arrumar esse driver é colocar a placa pra funcionar!!!

Desde já agradeço a todos!!!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tenho um driver q usei para uma placa se pah parecida não sei nem se não é a mesma caso queira me informe seu e-mail para lhe enviar o arquivo por favor manda no meu e-mail!!!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valeu galera!!!!

Gustavo abc, se der pra você me passar o driver que você falou eu vou querer sim!!!

[email protected] pode mandar nesse e-mail por favor. valeu!!!!

Só por curiossidade, pra vocês q postaram eu coloquei a placa num pc com Xp e lá no programa aida é no controlador de dispositivos deram o nome da placa como "Asound 10/100M Based Fast Ethernet Card" e o Xp instalou um driver fornecido pela realtek!!

Vai entender isso, será que é mesmo da RealTek???!!

Mas td bem!! valeu ai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fmz já to mandanod pra você!!!

Agora uma coisa nem sempre esses programas tão certo apesar q na maioria eles acertão

BOM quando você instala se me fala se fico bom se não ficar se me avisa q eu tenho o prazer de procurar!!!

T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera nosso amigo de forum, Mr_Garden, me enviou uma mesagem falando que a placa é uma Surecom 320x-S 100/10M Ethernet PCI Adapter eu ainda não testei o driver q ele me mandou mais vou testar e depois falo se der certo!!!

Mas mesmo assim obrigado pela ajuda Mr_Garden, valeu mesmo!!!

Quanto a resposta para o nosso amigo bondmg, eu já tentei também ver os adesivos mais só um tem uma numeração mais eu já tentei procurar por essa numeração é não deu em nd!!!

valeu a galera ai q me deu essa atenção e ajuda, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
N100100Rev 7.0.zip

ESTE DRIVE ESTA NO CITE

www.trellis.com.br

quando eu vou instalar a placa de rede trellis no meu Windows 98 ele dá um erro com um tal de : iKernel.exe

o que posso fazer ??

urgente por favor estou a 1 mes com um roter e não consigo fazer a rede de um WinXp e um Win98 !

Obrigado ! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...