Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RafaXkt

Microway ALguem recomenda?

Posts recomendados

Bom estou interessado em adquirir um note na http://www.microway.com.br/ Mas estou em duvida se posso confiar... nem fui atras para ser cincero não liguei apenas procurei algum topico sobre a loja e nao encontrei nenhum convincente... alguem sabe me dizer como confiar em uma loja deste tipo?

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente aqui do Forum ja comprou la, é so pesquisar pelos modelos de notebook que eles vendem, tu vai encontrar vários tópicos.

Eu comprei um NV la e so tenho elogios, tu começa a compra por e-mail, ai eles vão te atender e te responder todas as perguntas.

Pode comprar de cabeça fria que a Microway é muito bem recomendada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!