Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel 2007 - Perdendo formatação das células quando fecho e reabro o arquivo


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Estou tendo um problema recorrente com a planilha mais importante do meu dia a dia.

É uma planilha para controle e elaboração de budget de vendas.

Tenho colunas com data (em mais de um formato: numérico e por extenso), outras com texto, outras com número e outras com moeda.

Ocorre que, quase sempre, ao fechar o arquivo com a formatação correta e reabri-lo, ele sozinho, altera o formato e os as datas viram número, ou moeda. Tem vez que os numero viram datas... Enfim ele perde a formatação que coloquei e atribui uma que ele quer (???), parece ter vida própria... Isto é brincadeira.

Mas o fato é que tenho tido um enorme trabalho com estas alterações, sem contar que as planilhas dinamicas ja tem um enorme registro de numeros, que na verdade sao datas....

Alguem poderia me ajudar? Quero parar com estas alterações indevidas e não solicitadas na planilha.

Agradeço a todos a ajuda!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, aqui na minha empresa os usuarios mudam a cor de algumas celulas para controlar o que já foi dado baixa e o que ainda está pendente. Salvam e quando abrem novamente ele perdeu toda a formatação da célula.

Já atualizei o office para o 2010, mas mesmo assim o problema continua.

Se alguem tiver alguma ideia do que possa ser.. estou aguardando uma "luz" rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 8 anos depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...