Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectiva 8


to-doido

Posts recomendados

A assinatura digital deve ser feita em linux, muito mal feito na minha opiniao...mas beleza...

nem precisa checar, eu baixei o iso do conectiva 8 e ficou beleza...inclusive to usando ele agora...

eu não vejo necessidade de fazer, digo isso porque nenhum iso q eu baixei até agora deu problema...

Espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, num entendi direito sua dúvida, seria sobre o md5?

O MD5 é um tipo de consultor de "impressão digital" de um arquivo, muito utilizado quando você baixa ISOs de ftps, serve para verificar se o arquivo baixado, está totalmente completo, exemplo:

root@unistd:~# md5sum paclinux_src.tar.gz

883eae7b91f2580d77609c4b1dc86d2b paclinux_src.tar.gz

Quando você executa o md5sum, ele imprime vários números na tela, a pessoa que irá receber o paclinux_src.tar.gz, ao executar o md5sum no arquivo, deverá ser exibido a mesma sequência de caracteres do arquivo, caso contrário, o arquivo não foi recebido com sucesso, ouve alguma falha no envio do mesmo.

Existe sim um programa que faz a mesma coisa, mas eu nunca usei nem sei o nome... vou pesquisar e depois te passo...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...