Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte + Placa de video até R$ 700


dantv

Posts recomendados

Eu queria uma algumas opnioes sobre a fonte e a placa de video q escolhi

Fonte Iceage 500w, e uma Radeon Hd5770 1gb Gddr5

a fonte pretendo comprar por R$170, e a placa de video por R$500

queria saber se essa placa de video é uma boa pro meu orçamento, se a fonte aguenta essa placa com minha config atual, e se vai aguentar com meu proximo upgrade

[config do pc atual:

placa-mãe EMAX 945GC-M2

Pentium E2180

HD Maxtor 160]

[config do pc daqui uns meses:

Asus M4a785t-m Am3 785g Ati Hd4200

Phenom Ii X4 945 Box

mesmo HD]

valeu pela ajuda o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda gent o/

Betors, n consegui achar mais barato =/ achei a GTS450 por R$500 tb [Lord, a GTX 260 só encontrei placas usadas no ML com o preço por volta de 500-530], mas n entendi direito a diferença entre elas, o porque da GTS ser um pouco melhor

HD -> CoreClock 850MHz, StreamProcessors 800, MemoryClock 4.8Gbps

GTS -> CoreClock 783MHz, StreamProcessors 192, MemoryClock 3.6Gbps

é isso mesmo?? to começando a aprender sobre hardware agr,

alguem pode traduzir pra mim?? rsrsrs

sobre a fonte, ond vocês me recomendam comprar a OCZ?? n achei nenhum vendedor muito bom vendendo no ML, sem contar q queria comprar tudo do mesmo lugar, por causa do frete =/

se n for gastar muito com o frete, da pra pegar um Seagate 1,5tb, por R$220 [chorando mas da XDDD] ou um Seagate de 500gb por R$120, mas esse n vale a pena né??

teh mais gent o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A GTS450 não é superior a Hd5770.

Se estão pelo mesmo preço vá de Hd5770.

Esses HDs maiores normalmente vem com RPM mais baixa, e não compensam se for usados como HD "principal", se for para guardar arquivos, e não para o SO é uma boa ideia.

E dantv, não tem como comparar duas placas de arquiteturas diferentes apenas por algumas especificações, eu sugiro você procurar reviews. Assim terá uma ideia do desempenho próximo delas (Tente olhar mais de um review).

A OCZ400W (Ou Corsair se achar por esse preço) e a Hd5770 por esse preço acho que na Pichau ou Guerra Digital, a OCZ 400W SxS é uma fonte de melhor qualidade que essa 3R System 500W (Outra coisa que não deve fazer é olhar a fonte apenas pela potência, procure por reviews também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nesse loja, que tá R$465 a vista.

http://www.compranova.com.br/placa-de-video-geforce-evga-gts450-1gb-pci-e-01g-p3-1450-tr.html

Agora quanto as especificações, não dê muita bola para isso, estes numeros são importantes mas não são as únicas coisa determinantes na perfomance da vga, veja teste, reviews, etc. digite no google "review hd 5770 x gts 450" e assim por diante.

Dê uma olhada no tópico das promoçoes/bons precos aqui da seção, você encontrará os melhores preços da internet em lojas confiaveis.

A respeito do hd, prefiro western digital caviar blue, excelente custo x benificio, mas os seagate também são bons...sou fã de western por isso não posso ser totalmente imparcial nesse quesito.

Espero ter ajudado, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...