Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe até R$ 350


Posts recomendados

Já havia decidido qual seria a configuração completa da máquina que pretendo montar, como segue abaixo:

- Phenom II X4 965 8 MB/3400 AM3 Box Black

- Placa mãe M4A785TD-V EVO AM3

- Memória 4GB (2x2GB) DDR3 1333MHz Gold TXC OCZ

- HD 500GB Sata II 16 MB Caviar Blue WESTERN DIGITAL

- Fonte OCZ 400W SxS

- Drive DVD/RW GH22NS50 Preto LG

- Gabinete Thermaltake V3 Black

Tinha conseguido um bom preço no combo processador + placa mãe, mas após efetuar o pagamento do mesmo, fui informado que por um erro no site, comprei um produto que eles não tinha mais em estoque (no caso a placa mãe).

Ofereceram-me em troca uma A890GXM-AU ECS + processador, sem nenhum acréscimo. Acabei recusando, por preferir uma placa mãe Asus.

Agora procurando uma nova loja para comprar essa placa mãe (M4A785TD-V EVO), só encontrei com os preços bem acima do que pretendo pagar e em muitas ela não está mais disponível.

Então procurando nessas lojas, achei algumas placas com preços interessantes, lembrando que busco uma com bom video onboard. Gostaria de saber qual dessas vocês acham que seria minha melhor opção, lembrando que não pretendo fazer over e busco uma placa com boa durabilidade (não pretendo trocar tão cedo) e que futuramente aceite uma placa de vídeo offboard. Algumas opções que achei interessante:

ASUS M4A785TD-M EVO (Vídeo/Socket AM3) - R$252,56

ASUS M4A88TD-M Sata 6GB/s (Vídeo/Socket AM3) - R$ 290,75

MSI 785GM-P45 DDR3 (Vídeo/Socket AM3) - R$ 220,97

Alguma outra? Ou deveria ter aceito a proposta pela ECS (ainda posso tentar)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...