Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Asus M3A78-EM fica boa com geforce 9400?


JeffersonM

Posts recomendados

seguinte, tenho essa placa de video e meu pc ta com asrock n68-s, acho q esta dando problema porque a placa-mãe n aguenta a de video, e estou vendo algumas placa e achei essa Placa Mãe Asus M3A78-EM a melhorzinha para meu processador, + n consigo achar nda q fala sobre qto de video a placa-mãe aguenta, meu pc tem athlon x2 64 4400+ 2.3ghz, placa de video geforce 9400 1gb e 3gb 667 ddr2.

vocês acham q com essa placa-mãe o desempenho da maquina vai ser melhor, ou n vai mudar qse nda?obs com essa placa-mãe até protetor de tela as vezes fica dando lag, sendo q a placa de video tem 2 meses e ja levei no cara onde comprei ele testou na maquina dele e o desempenho foi otimo...

se tiverem placa-mãe melhor por favor me falem, + tem q ter o socket am2 q é o do processador.

desde ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme postou o jonny_br, sugiro a você uma vga melhor que a 9400GT, na mesma faixa de preço dessa placa mãe M3A78-EM ou até mais barata: a Sapphire Radeon HDG 4670 aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:223 ou esta aqui, EVGA GeForce 9600GSO 768MB, melhor ainda em :http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-evga-geforce-9600gso-768mb-gddr2-pci-exp.ptml Se puder gastar mais tem opções melhores.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow + a placa de video deu mo desempenho bom no pc do cara la, o que to precisando mesmo é placa-mãe, a minha as vezes ta dando erro de bios ai n funciona o mouse nem o teclado mo erro doidao, ja até postei aqui o pessoal tentaram me ajuda + n conseguiram, tenho q troca ela mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow + a placa de video deu mo desempenho bom no pc do cara la, o que to precisando mesmo é placa-mãe, a minha as vezes ta dando erro de bios ai n funciona o mouse nem o teclado mo erro doidao, ja até postei aqui o pessoal tentaram me ajuda + n conseguiram, tenho q troca ela mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...