Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Video c/ VGA


FoxCoverdale

Posts recomendados

Amigos,Vou trocar minha GeForce 9400 GT por outra placa que tenha 1 saida DVI ,1 vga e 1 HDMI que seja não da NVIDIA mais sim da ATI.

Gostaria de saber se existe algum meio de adapter a DVI para o Monitor e a VGA para a TV para conseguir fazer Dual Video (Videos Multiplos) como eu faço com essa minha GeForce 9400GT (Com ela é mais fácil pois tem saida S-Video).

Tipo,para eu conseguir entrar no Painel de Controle da Placa de Video e Definir se vou estender o video para a TV ou Fazer Video 1 = Monitor e Video 2 = TV e ai por diante.

Minha TV é Tubular comum entradas Video Componente (RCA)

Obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A princípio não tem problema algum, visto que as placas novas hoje em dia vem com os adaptadores necessários para você fazer a conexão que você precisa.

Você vai ter que usar um adaptador VGA -> Video Componente ou VGA -> S-Video pra ligar a TV na placa... a questão é você checar se os adaptadores que você precisa acompanham o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haeeee fiz uma pesquisa e realmente é impossivel passar o sinal Digital de uma Placa de Vídeo para uma TV analógica, a solução é gastar mais 1000R$ e comprar uma TV LCD c/ HDMI (fuuuuuu )kkkkkkkk, mais vlew ai eim Lord_Paladin, Abraços....

Poder marcar como resolvido ai Pessoal...Abraçooss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Daniel, o que você falou está certo, que é impossível uma TV analógica entender o sinal digital. Só que as placas de vídeo modernas também têm ramdac, isso é, conseguem também enviar sinal analógico.

A questão é até onde vale a pena, a imagem de PC em TV's antigas é uma droga (baixo contraste e resolução) e provavelmente você vai passar um pesadelo com drivers. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...