Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Memórias


Loverboy2002

Posts recomendados

estava pesando em adquirir memórias da linha Kingston HyperX memory - 512 MB x 1 - DIMM 184-pin - DDR pois ouvi bons comentários, porém a dúvida é: qual das frequências devo adquirir pois tem a PC3200 (KHX3200A/512 CL2), ou PC3500 (KHX3500A/512 CL2)

Vou Utilizar 2 pentes de KVR400X64C25/512 talvez numa Abit NF7-S Rev 2.0, talvez na Abit AN7 (Lançamento) , ou ainda na Chaintech Zenith Ultra, mas ainda estou em dúvida a respeito de qual delas é melhor em overclocks precisos, desempenho de processamento e que eu não vou precisar trocar tão cedo.

Já perguntei por aí sobre este lançamento da ABIT, mas não tive resposta...

.... a única coisa que me disseram foi que o chip Nforce é mais fraco em IDE do que os da via, e que o chip UGuru da nova Abit é uma correção dos problemas da NF7-S Rev2.0 e outros que esse Uguru não faz diferença. A única coisa que percebi foi que a NF7-S Rev2.0 em relação a AN7 tem mais opções de overclock em seu SofMenu!

Vou acabar :tantan:

Quanto aos modulos, a terminação

As memórias também da Corsair PC3500 433MHZ CORSAIR XMS CMX512-3500C2PT são boas, assim como da Twin, entre outras.... porém qual devo adquirir que possuí boas latências.

Vou ficar satisfeito com a pc3500 da Kingston ou a pc3500 da Corsair / Twin, etc.

Me ajudem :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...