Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rfweiss

Quem fabrica os notes da CCE?

Posts recomendados

Olá galera estive pesquisando e vou comprar um note da cce.

O preço bom.

R$1.450,00 por um note com 3gb,HD 320, Core i3, tela 14 .

Só queria saber quem fabrica estes notes pois me disseram que na verdade a cce só bota o logo.

Isto é verdade?

Quem realmente fabrica estes notebooks?

Vocês acham que eu deveria comprar um cce?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Isto é verdade?" Sei não, mas acho que não, visto que até a placa mãe é a CCE que fabrica(Digiboard)

"Vocês acham que eu deveria comprar um cce?" Depende:Quanto pode gastar? Quais suas necessidades em um notebook? O que você exige que tenha em um notebook? São as 3 primeiras perguntas básicas antes de se comprar qualquer notebook(e alguns eletronicos tambem)

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo , se você quiser arrumar problemas pra sua vida compre CCE são de péssima qualidade e adoram dá problemas variados como no lcd , fique longe desses lixos tipo : SIM ,positivo,kennex esse é o campeão de ruim ,STI,Intelbras dentre outras da mesma especime, vá de notebooks tradicionais e de altissima qualidade como Dell,Toshiba "não Semp toshiba",Sony,Acer,Asus,gateway,packard bell,powernote e em ultimo caso HP

Compartilhar este post

Link para o post
olá amigo, se você quiser arrumar problemas pra sua vida compre CCE (Comprei Coisa Errada), eles são de péssima qualidade e dão problemas variados como no lcd, placa-mãe (mas só isso!) e fique longe desses lixos também: SIM, Positivo, Kennex (esse é o campeão de ruim), STI, Intelbras, Amazon, Megaware dentre outros da mesma espécie, vá de notebooks tradicionais e de altissima qualidade como Dell, Toshiba (não Semp-Toshiba ou STI), Sony, Acer, Asus, Gateway, Packard Bell, Powernote e em último caso HP

Eu assino embaixo e recomendaria enfaticamente em último caso, mas bem em último caso, os notes da HP. A não ser que daqui a 2 anos você queira comprar outro. Os CCE duram um pouco menos (6 meses)

Ainda tem em um mundo superior (e o preço também) os notes da Apple.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Eu assino embaixo e recomendaria enfaticamente em último caso, mas bem em último caso, os notes da HP. A não ser que daqui a 2 anos você queira comprar outro. Os CCE duram um pouco menos (6 meses)

Ainda tem em um mundo superior (e o preço também) os notes da Apple.

Cara, dizer q o notebook CCE dura 6 meses é piada! Eu não gostei do modelo q comprei um T35L porque estava acostumado com a qualidade Acer, mas pelo preço, é um ótimo notebook!

Tive a opção de comprar um Lenovo por R$130,00 a mais q o Intelbras de mesma configuração. Mas preferi o Intelbras... se era pra gastar R$130,00, muito melhor pegar garantia extendida!

O intelbras é show! Achei superior ao CCE. Porém ainda não da pra comparar com Acer, Sony, Asus, até porque eles combram caro por ter melhor acabamento e melhores em outros aspectos. Tipo, tem um Sony por R$2699,00 e o Intelbras me custou R$1430,00 e ainda tem mais bluetooth e 180GB de HD a mais q o Vaio. E posso dizer, pagar mais de R$1200,00 por um VAIO é ilusão. Dava para eu pegar mais 3 anos de garantia, ficar tranquilo por 4 anos e ainda com mais R$700,00 no bolso. Acer tem o melhor C x B dessas grandes marcas. Só compro notebook caro se for gateway ou MSI, pois os preços são justos! Ha... tem um Toshiba na RM q ta show... R$2350,00 com tela de 16", core i5 e GT330M. Se eu tivesse com grana sobrando, iria pegar esse sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

varia o modelo, normalmente ECS, quanta, clevo, etc...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Assim dizem por ai que essas siglas significam.

C = Começou

C = Comprando

E = Errado

rsrsrsrsrsrsrsrs

assim fiz umas 2 burrise, comprei um notebook login, nao supriu meus requesisto, comprei um hp deu pal e agora tem mais de 50 dias na assitencia e etc...

Eu se fosse você n ficava ansioso e pensava direitinho em comprar uma marca conhecida como LG e etc...

A dell ela fornece assistencia técnica em sua casa, se seu notebook quebrar ela envia um técnico para poder conserta ele dentro da sua residencia.

bom ne? então vale a pena conferir.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, dizer q o notebook CCE dura 6 meses é piada! Eu não gostei do modelo q comprei um T35L porque estava acostumado com a qualidade Acer, mas pelo preço, é um ótimo notebook!

Tive a opção de comprar um Lenovo por R$130,00 a mais q o Intelbras de mesma configuração. Mas preferi o Intelbras... se era pra gastar R$130,00, muito melhor pegar garantia extendida!

O intelbras é show! Achei superior ao CCE. Porém ainda não da pra comparar com Acer, Sony, Asus, até porque eles combram caro por ter melhor acabamento e melhores em outros aspectos. Tipo, tem um Sony por R$2699,00 e o Intelbras me custou R$1430,00 e ainda tem mais bluetooth e 180GB de HD a mais q o Vaio. E posso dizer, pagar mais de R$1200,00 por um VAIO é ilusão. Dava para eu pegar mais 3 anos de garantia, ficar tranquilo por 4 anos e ainda com mais R$700,00 no bolso. Acer tem o melhor C x B dessas grandes marcas. Só compro notebook caro se for gateway ou MSI, pois os preços são justos! Ha... tem um Toshiba na RM q ta show... R$2350,00 com tela de 16", core i5 e GT330M. Se eu tivesse com grana sobrando, iria pegar esse sem dúvidas.

Desculpa cara, não quis ofender. Deve ter algo errado comigo porque quando coloco, na bancada, para o teste de stress máximo (placa-mãe, processador e memórias utilizados no máximo) os notebook CCE são os primeiros a abrir o bico. Na verdade, quase empatam com os notes Philco. Agora, se é para trocar depois de 1 ano (sem uso intenso) e tiver dinheiro sobrando....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Desculpa cara, não quis ofender. Deve ter algo errado comigo porque quando coloco, na bancada, para o teste de stress máximo (placa-mãe, processador e memórias utilizados no máximo) os notebook CCE são os primeiros a abrir o bico. Na verdade, quase empatam com os notes Philco. Agora, se é para trocar depois de 1 ano (sem uso intenso) e tiver dinheiro sobrando....

cara, não é ofender... é porque as vezes não vale pagar R$2400,00 num VAIO sendo que o CCE custa R$1400,00. É claro que o VAIO é bem superior em tudo... mas tem a grande questão: compensa pagar os R$1000,00 a mais?

Eu estou quase trocando meu Intelbras para pegar o VAIO por R$1850,00 por causa dos 2 anos de garantia e da beleza, mas vou perder em desempenho, se eu consegui vender o meu... não vou devolver porque peguei ele num bom preço. E é muito bom esse Intelbras i650.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!