Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Senhor hiena

Problemas com o malwarebytes

Posts recomendados

Bom dia a todos, e peço desculpas adiantadas, pois acredito que eu tenha postado em local errado e que talvez alguém já tenha enviado a mesma dúvida.

Chegei a ler um post que alguém tinha um problema parecido com o meu, porém o post acaba sem explicar como o rapaz conseguiu resolver.

Meu problema é com o anti spyware malwarebytes, ele não está atualizando. E abre uma mensagem de erro como essa :"Ocorreu um erro. Por favor reporte-o para nosso Suporte técnico. MBAM_ERROR_UPDATING (12007, 0, WinHttpSendRequest)"

Bem, depois disso tentei abrir o site do programa, o meu navegador disse que o servidor estava indiponível, lembrando que no mesmo instante pude acessar outros sites. Resolvi testar outro programa, resolvi procurar o sbybot que para minha incrível supresa o site oficial estava "fora do ar". Não satisfeito procrurei pelo spybot em um site de download (baixaki), baixei quando tentei instalar acusou um erro que me impossibilitou de continuar a instalação. Acredito que eu tenha pego algum malware. Espero pela opnião de vocês. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rode seu anti virus e o malwarebytes em modo de segurança,

Boa sorte e abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dica, rodei o malware, ele encontrou 4 entradas com o nome de trojan.dnschanger. Excluí os 4. A atualízação voltou a funcionar e consigo acessar os sites dos programas, bem rodei o malware novamente encontrei 4 entradas com o nome de trojan.agent.gen, removi e vou passar o scaner mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza,

não esqueça de rodar também seu anti virus...

Apos esses procedimentos limpe o sistema com o Advanced SystemCare.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem relatando, depois de encontrar e remover os dois tipos de trojan com o malwarebytes, tudo parece ter voltado ao normal, não vejo nada estranho mais.

Porém tenho uma pergunta, esse programa Advanced SystemCare. Com ele um usuário iniciante não corre risco de corromper o windows?

Compartilhar este post

Link para o post

esse risco não está restrito ao advanced system clean , até um office pode corromper o windows , e mais a questão de bom senso do usuario final .

se bem que ta virando moda de nego que acha que tem virus e ta rodando o combofix..rs

Compartilhar este post

Link para o post

marcmira está certissimo...

Uma vez qse rodei o combofix por conta, mais desisti devido a problemas q vi apos o uso indevido do mesmo.

Mais voltando ao Advanced SystemCare,

pode rodar ele tranquilamente, nunca deu problema algum aqui

E também caso ocorra, ele proprio cria um beckup a cada execução, ou seja pode ser revertido.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!