Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formulário do Access


prygp

Posts recomendados

Pessoal...aos que puderem me dar uma ajuda...

fiz um formulário simples no access 2007 (arquivo accdb), monto o layout dele distribuindo campos e botões na área do formulário...até aí tudo fica ok (conforme imagem 1);

quando abre esse mesmo arquivo em outra máquina, levando pelo pendrive ou e-mail por exemplo...o layout do formulário fica "distorcida" e os ítens fora da ordem que tinha definido;

fiz esse mesmo teste na minha empresa, onde pela rede acesso a máquina via c$, abro o arquivo e também fica distorcido..ou seja, estou abrindo o mesmo arquivo em máquinas diferentes (porém com a mesma configuração...Win XP SP3 com Office 2007 e monitores iguais) e o arquivo "se mostra" de forma diferente;

sabem o que poderia ser ou se tem alguma configuração que congele o layout? Se isso fica configurado só para a máquina mesmo?

-mudei alguns ítens de propriedades como ajustar a tela - não, auto redimencionar - não mas não solucionou

post-786429-13884957266931_thumb.png

post-786429-13884957267262_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Prygp,

já desenvolvi muitos programas em Access e nunca tive a sorte que você teve de ser sorteado para resolver um problema até então inédito.

Pergunto a você: na tela distorcida, os números da posição "esquerda" que aparecem no quadro de Propriedades, lâmina Formato fica alterado para a nova posição ?

Exemplo: se na tela normal um dos botões estiver na posição esquerda: 20,497 , na tela distorcida ele aparece com qual medida ?

Vicente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...