Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$2200


bds

Posts recomendados

Olá galera. Bom, eu tava pensando em comprar um notebook mais focado pra jogos.

Sei que nessa faixa de preço que estou pedindo (até R$2200) não vou encontrar notes que suportem os jogos no HIGH, mas ainda assim gostaria do MELHOR POSSÍVEL para poder jogar.

Quanto ao preço, não ligo de pagar até 2200, quero o melhor, não o mais barato.

Por enquanto eu achei esse (Philco PHN 15006):

Philco PHN 15006

Mas ele está só R$:1529,00 (através de um metodo de desconto no EXTRA)

Será que por 2200, não acho algo melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tipo de jogos? dependendo dos jogos que você joga o lenovo G460( o da assinatura) resolve seu problema ta saindo 2280 reais no carrefour. sem dúvida o philco tem desempenho muito maior em jogos, mas de repente esse lenovo que vem com o conjunto mais novo te atende. especifique o que você pretende jogar pra galera poder esclarecer suas dúvidas com mais precisão. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu não tenho nenhum jogo especifico que eu queira jogar. Mas sou mais ligado nesses jogos mais lançamentos (de 2009 pra frente).

Tipo: Spider-Man Web of Shadows, Crysis, Wolverine: Origins, Devil May Cry 4, Bat-man: Arkham Asylum, DragonBall Online, etc.

(claro que muitos desses jogos terão que rodar tudo no mínimo)

E esse Leonovo postado aí, visando APENAS jogos, ele é melhor mesmo?

Valeu pela ajuda galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não, o Philco nessa faixa de preço é melhor mesmo.

Eu recomendo que com o que sobrou você troque o processador, de uma passada nos tópicos oficiais do 15008 e VGA, já que alguns jogos também exigem bastante do PC como GTA IV.

E antes de comprar o Philco de uma lida nos dois tópicos, já que não são notes perfeitos e talvez o seu já venha com algum problema. Mas eu recomendo ele, muitos usuários que compraram estão satisfeitos com o desempenho em jogos que ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente, a VGA que vem no philco 15006 e 15008, a HD4650, é superior a do lenovo, a Geforce310M.

O unico porém é o processador mesmo, que é bem inferior.

Mas como o mikael já disse, ele pode ser trocado facilmente por um processador forte como um T9550 (é um core2duo com 2.66GHZ e 6MB de cache) que é um ótimo processador para notebooks, principalmente devido a cache grande que ele possui.

O processador custa uns R$400.

O Philco 15006 custa R$1699,00 no pontofrio, e no extra.com.br.

Total > R$2099,00

No conjunto sairia mais barato que o Lenovo, teria um processador melhor(em jogos!) e uma VGA bem superior, sendo assim, seria mais vantagem para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade aquele preço é para parcelamento, e ainda tem o desconto do tópico do G42, eu paguei R$1530 nele (a vista) :D

E não precisa ser também o T9550, tem alguns bons processadores que você acha até no ML por R$300~400. Eu ainda estou decidindo se vou para o P8600 ou algum mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...