Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook e Desktop por R$ 2400


Posts recomendados

Oi Gente , Sou Novo aqui

Estou precisando de ajuda tenho 2400 reais pra compra um notebook ou desktop ou desktop + netbook,estou indeciso porque ,Bem eu gosto de jogar, Sou Design (iniciante) , e estudo informatica

então tava pensado em compra um netbook pra levar pro colegio , e a grana sobra compra um desktop bom pra jogo ...

vocês podem me indicar um netbook bom ,e um desktop bom pra jogos e programas pesados ,que da pra compra com essa grana.

e me ajuda com as config do desktop

Obrigado Desdi Já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço de netbook é algo em torno de R$900

Sobra R$1500 pro desktop, que pode ser ainda um bom desktop ... ainda mais se não precisar de monitor.

Thermaltake V3 Black Edition - R$140 MegaMamute

Athlon II X4 640 - R$255 Kabum

ASRock M3A770DE - R$247 Kabum

OCZ Gold 2X2GB 1333Mhz (1.65V CL9) - R$248 Megamamute

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$132 kabum

OCZ SXS 400W - R$170 Kabum

HD5670 - R$310 Kabum (XFX)

Total: R$1502 + fretes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Tijolo Espacial, Vou procura ver na parte de Notebook .

ah e a config de computador q você me mandou ja estou olhando se acho as peças pra compra aqui na minha cidade mesmo prefiro na mesma cidade q estou por questão de manutenção e garantia.

Pode me da exemplo de jogos bom quem podem rodar na maquina que você me falo.valeu

ah sera q da pra monta um PC com i7 com a grana q to?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i7 só se fosse gastar R$2400 no pc, e mesmo assim não compensaria porque com amd da pra fazer melhor. Intel na verdade seria um i5, mas compensa usar quando for pra trabalhar com edição gráfica etc

Vai rodar qualquer jogo atual bem, assim como o mikael disse.