Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook e Desktop por R$ 2400


Posts recomendados

Oi Gente , Sou Novo aqui

Estou precisando de ajuda tenho 2400 reais pra compra um notebook ou desktop ou desktop + netbook,estou indeciso porque ,Bem eu gosto de jogar, Sou Design (iniciante) , e estudo informatica

então tava pensado em compra um netbook pra levar pro colegio , e a grana sobra compra um desktop bom pra jogo ...

vocês podem me indicar um netbook bom ,e um desktop bom pra jogos e programas pesados ,que da pra compra com essa grana.

e me ajuda com as config do desktop

Obrigado Desdi Já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço de netbook é algo em torno de R$900

Sobra R$1500 pro desktop, que pode ser ainda um bom desktop ... ainda mais se não precisar de monitor.

Thermaltake V3 Black Edition - R$140 MegaMamute

Athlon II X4 640 - R$255 Kabum

ASRock M3A770DE - R$247 Kabum

OCZ Gold 2X2GB 1333Mhz (1.65V CL9) - R$248 Megamamute

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$132 kabum

OCZ SXS 400W - R$170 Kabum

HD5670 - R$310 Kabum (XFX)

Total: R$1502 + fretes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Tijolo Espacial, Vou procura ver na parte de Notebook .

ah e a config de computador q você me mandou ja estou olhando se acho as peças pra compra aqui na minha cidade mesmo prefiro na mesma cidade q estou por questão de manutenção e garantia.

Pode me da exemplo de jogos bom quem podem rodar na maquina que você me falo.valeu

ah sera q da pra monta um PC com i7 com a grana q to?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i7 só se fosse gastar R$2400 no pc, e mesmo assim não compensaria porque com amd da pra fazer melhor. Intel na verdade seria um i5, mas compensa usar quando for pra trabalhar com edição gráfica etc

Vai rodar qualquer jogo atual bem, assim como o mikael disse.

Quanto a comprar peças na sua cidade, não recomendo, vai sair muito mais caro. E os lugares que indiquei vendem com nota fiscal e tudo mais, então pode levar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho mandei um e-mail pra um loja da minha cidade pedindo o orçamento,ainda não me responderão amanha vou lar ver quanto fica.

Bem mais estou olhando o net logo , pesei no asus 1201N OU 1201T, mais se alquem souber de mais algum bom so fala( desculpa pergunta aqui mais no trópico de note não me respondem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente , Sou Novo aqui

Estou precisando de ajuda tenho 2400 reais pra compra um notebook ou desktop ou desktop + netbook,estou indeciso porque ,Bem eu gosto de jogar, Sou Design (iniciante) , e estudo informatica

então tava pensado em compra um netbook pra levar pro colegio , e a grana sobra compra um desktop bom pra jogo ...

vocês podem me indicar um netbook bom ,e um desktop bom pra jogos e programas pesados ,que da pra compra com essa grana.

e me ajuda com as config do desktop

Obrigado Desdi Já!!!

aproveitando o topico do amigo, porque os meus afazeres e minhas perguntas iriam ser as mesmas, so que a diferença é ke minha grana ta mais curta ke a dele, e no caso da decisão em relaçao a notebook e desktop pra mim tanto faz, o que eu quero é que vocês me indiquem o que é mais vantajoso comprar um notebook com o dindin ke tenho (1800), ou comprar um notebook na dell com esse valor? então eu ja dei uma pesquisada nas lojas pra montar um pc , o unico problema é que eu vou gastar muito em fretes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico do amigo, porque os meus afazeres e minhas perguntas iriam ser as mesmas, so que a diferença é ke minha grana ta mais curta ke a dele, e no caso da decisão em relaçao a notebook e desktop pra mim tanto faz, o que eu quero é que vocês me indiquem o que é mais vantajoso comprar um notebook com o dindin ke tenho (1800), ou comprar um notebook na dell com esse valor? então eu ja dei uma pesquisada nas lojas pra montar um pc , o unico problema é que eu vou gastar muito em fretes!

Vai vendo as lojas aí da sua cidade também. E nunca se esquece de sempre considerar preço do produto+frete para escolher a melhor opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai vendo as lojas aí da sua cidade também. E nunca se esquece de sempre considerar preço do produto+frete para escolher a melhor opção

Ta certo, mas aqui só tem uma loja boa em informatica a www.kadriinformatica.com.br , são poucos os produtos de alto desempenho e os que tem é muito caro, por isso preferi procurar pela net, lembro uma epoca que a megamamute acima dos 200 reais era frete gratis para todo brasil, mas agora só para o SUL E SUDESTE, e eu to aqui nesse fim de mundo!

mais alguma sugestão??

Resolvi fazer uma busca rapida, para mostrar o quanto a loja daqui é cara!

Kadri :

Placa Mãe Asus AM3 M4A785TD-M Evo (V/S/R) : R$ 413,29

Memoria 2GB DDR3 PC1333 Corsair: R$ 178,19

Processador AMD Phenom II X4 965 3.4Ghz: R$ 539,00

Total: R$ 1.130,48

Guerra Digital:

Placa Mãe Asus AM3 M4A785TD-M Evo (V/S/R) : R$ 310,00

Processador AMD Phenom II X4 965 3.4Ghz: R$ 435,00

Memória KINGSTON 2G DDR3 1333Mhz (KVR1333D3N9/2G): R$ 159,00

Frete e Manuseio (Correios - PAC): R$ 21,45

Total: R$ 925,45

Não coloquei o restante dos componentes porque, Fonte na kadri, só tem um coolermaster com um preço bem alto, a placa de video tem essa:

Kadri:

Placa de Video PCIE 1GB DDR5 HD5770 Dual DVI-I/HDMI : R$ 658,55

Guerra Digital:

SAPPHIRE Radeon HD5770 850M 1GB GDDR5 100283-3L (11163-02-20R) : R$494,00

Grande diferença pelo menos pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...