Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Joggem

[Resolvido] Headset para jogos até R$200,00

Posts recomendados

Olá, estou procurando um headset para jogos nesta faixa de preço, mas nao tenho muita ideia de qual pegar...

Tinha visto o Plantronics Gamecom 367 por R$170,00 , mas quando vi que nao era suround fiquei meio em duvida, pois acho que surround seja meio importante para jogos.

O que vocês acham deste headset? alguma outra recomendaçao nesta faixa de preço? (gostaria que fosse headset, com microfone, nao headphone)

Deveria pegar surround mesmo? ou um 2.1 já faz o serviço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso um Razer MegaLodon, mas esta totalmente fora de seu orçamento hehe.

eu ja tive o gamecom 367 e achava um otimo fone, nunca reclamei, começei usa o MegaLodon porque Ganhei, se nao ainda estava com o meu 367 ^^

Esse Fone também ja tive e é muito bom > http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=7447&nome=Fone de Ouvido SkullCandy ComTi - SCCOMTI

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, obrigado pela resposta rapida, é, o Megalodon é meu sonho :P pena que é muito caro...

então, eu vi esse skullcandy que voce me mandou, parece ser bom, mas ele contra o Plantronics Gamecom, qual voce acha que é melhor? o preço tem pouca diferença, ai eu pego o que for melhor :P

(sem contar que esse skullcandy é lindão :o)

Ele também é 2.1 né?

Outra coisa, essa loja Fatality é boa? porque o mesmo headset skullcandy tá 10 reais mais barato nela :D

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é , entro os dois eu acho o skull melhor. sim o megalodon é um ROUBO kaposkapo

Compartilhar este post

Link para o post

Certo então, obrigado pela ajuda, nao sabia deste modelo da skullcandy, gostei muito dele e acho que vou comprar ele :P

Só preciso achar uma loja confiavel e com preço bom, a FATALITY é boa, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

COMPREI UMA VEZ NA FATALITY SÓ, a oficina dos bits é incrivel, add o vendedor2 no msn o Sylas ele da uma super atenção as compras ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Certo certo, obrigado de novo cara, vou adicionar o vendedor, falar com ele e tudo mais, ai assim que eu juntar o dinheiro eu vou comprar esse ai, parece ser otimo e o preço é razoavel :)

Até mais, e obrigado de novo!

Duvida resolvida, pode fechar o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!