Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O plugin Adobe Flash travou.


Bruno S

Posts recomendados

Caros boa noite,

O plugin adobe flash travou ? o que fazer pra resolver esse problema ?

Sempre no firefox quando a página tem flash (todas) aparece essa frase (o plugin flash travou. Enviar relatório ... "Reenviado relatório diversas vezes e não tenho solução) alguém sabe como resolver esse problema ?

Já utilizei diversos navegadores como Opera, Mozila firefox 3.6.10, IE8 e google cr, persiste o mesmo problema.

Realizei diversos procedimentos como desinstalar e reinstalar a versão do Adobe Flash 9 e 10, desmarquei a opção enviar relatório de erro, e persiste...

O que devo fazer ? ? ? ?

Aguardo a colaboração de todos ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara o Adobe Flash, ele não se da muito bem com outros navegares a não ser os da Microsoft- (cartel )
Isso é a sua opinião pessoal, certo Arildo? Porque aqui nos dois PCs de casa, o Flash Player toca bem vídeos em todas as qualidades (360p, 480p, 720p e 1080p) e em todos os navegadores (Firefox, Google Chrome, Internet Explorer e Opera) muito bem.;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros boa noite....

Já realizei a limpeza do caches e temporarios do navegador, utilizei o desinstalador do nosso amigo Henrique - RJ: http://kb2.adobe.com/cps/141/tn_14157.html... Continua o mesmo problema....

Caros não tem nenhum plugin que substitua o flash da adobe para o funcionamento de videos por exemplo no site do youtube.com.br.

Aguardado a colaboração de todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Caras, comigo o Flash Player congelou aquele painel de controle depois de tentar alterar algumas coisas (uso o navegador Opera).

A solução achei essa aqui, tente ai e diga se funcionou:

- Feche o Opera

- Abre o Windows Explorer

- Digite na barra de endereço %appdata%\Adobe e depois dê ENTER

- Delete a pasta do Flash Player que tem lá,

- Digite na barra de endereço %appdata%\Macromedia depois ENTER

- Delete a pasta do Flash Player que tem lá

- Feche o Windows Explorer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde icefly.

Não houve sucesso nesse procedimento.

Acabei de formatar o micro, estou utilizando o navegador Google Chrome, apresenta a seuinte mensagem;

A página a seguir deixou de respoder. Aguarde até que voltem a responder ou elimine-a... Ao clicar em "aguardar" a Tela inicial fica congelada Youtube. Apresenta outra mensagem - O plug-in não responde - Os plug-ins a seguir não respondem: Shockwave Flash, deseja reiniciar? Ao clicar em reiniciar, apresenta o Google Chrome encontrou um problema e precisa ser fechado.

Se você estava no meio de alguma operação, as informações nas quais você estava trabalhando podem ter sido perdidas.

Informe este problema á Microsoft.

Criamos um relatório de erros que você pode nos enviar. Esse relatório será considerado confidencial e anônimo.

Para ver os dados contido neste relatório de erro, clique aqui.

***Enviar relatório de erros*** ***Não enviar***

O que fazer nessas condições?

Vou instalar outro navegador, qualquer novidade diferente postarei novamente para mais informações.

Obrigado ! ! !

Quero um diagnostico para esse problema " O PLUGIN ADOBE FLASH TRAVOU" alguma pessoa pode fornecer uma solução. Nem todos os problemas têm soluções, mas quando as soluções estão disponíveis, elas são oferecidas como etapas para resolver um problema relatado ou como atualizações a serem instaladas.

OBS.: Assim que instalei o Google Chrome, tentei instalar o plugin Adobe Flash, ele retrata que já encontra-se com o navegador.

Instalado o Plug-in Shockwave Flash.

Caras, comigo o Flash Player congelou aquele painel de controle depois de tentar alterar algumas coisas (uso o navegador Opera).

A solução achei essa aqui, tente ai e diga se funcionou:

- Feche o Opera

- Abre o Windows Explorer

- Digite na barra de endereço %appdata%\Adobe e depois dê ENTER

- Delete a pasta do Flash Player que tem lá,

- Digite na barra de endereço %appdata%\Macromedia depois ENTER

- Delete a pasta do Flash Player que tem lá

- Feche o Windows Explorer

Caro AdminCI,

Realizei todo esse procedimento, mas não houve sucesso.

Eu tenho a sua resposta no meu tópico se quiser olhar entra no link abaixo ↓

http://forum.clubedohardware.com.br/plugin-adobe-flash/860075

Para resolver esse problema siga as estrunções abaixo ↓

→ Desinstale o Adobe Flash player se tiver instalado.

Para IE (Internet Explorer) .

http://www.filehippo.com/download_flashplayer_ie/

→ Para demais navegadores como Safari,Firefox,Opera,Chrome entre outros.

http://www.filehippo.com/download_flashplayer_firefox/

→ Sempre use boms programas.

O melhor antivirus gratuito é o Microsoft Security Essentials

http://www.baixaki.com.br/download/m...essentials.htm

Dos pagos o melhor é o Eset NOD32.

http://www.baixaki.com.br/download/nod32.htm

→ Use também o Iobit Security 360 para ajudar a deixar o pc mais protegido.

http://www.baixaki.com.br/download/i...curity-360.htm

→ Use o Advanced SystemCare para Imunizar,Otimizar e corrigir seu windows.

http://www.baixaki.com.br/download/a...systemcare.htm

→ Baixe o Opera,ele é o melhor navegador atualmente,ele é super rápido,leve e seguro.

http://www.baixaki.com.br/download/opera.htm

ou se preferir o site official http://www.opera.com/browser/

→ Use o Smart Defrag pra desfragmentar seu Windows assim o tornando mais rápido.

http://www.baixaki.com.br/download/smartdefrag.htm

By: AdminCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você ja olhou o tópico que fiz?

Acho que você tem que atualizar seu adobe flash player.Mais nao se eskeça, antes de atualizar você deve desinstalar o seu ATUAL flash player.

OBS: Para desinstalar vai em: PAINEL DE CONTROLE → PROGRAMAS → DESINSTALAR UM PROGRAMA. e você vai no adobe flash player e desinstala.

Boa sorte ! ^_^

By: AdminCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara AdminCI,

Já olhei o tópico que você fez, realizei todo o processo mas não teve êxito.

Com relação a atualizar e desinstalar, já realizei diversas vezes.

Acho que você tem que atualizar seu adobe flash player.Mais nao se eskeça, antes de atualizar você deve desinstalar o seu ATUAL flash player.

OBS: Para desinstalar vai em: PAINEL DE CONTROLE → PROGRAMAS → DESINSTALAR UM PROGRAMA. e você vai no adobe flash player e desinstala.

Boa sorte ! ^_^

By: AdminCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já realizei esse processo AdminCI .

Temos que ter um diagnostico para esse problema " O PLUGIN ADOBE FLASH TRAVOU" alguma pessoa pode fornecer uma solução. Nem todos os problemas têm soluções, mas quando as soluções estão disponíveis, elas são oferecidas como etapas para resolver um problema relatado ou como atualizações a serem instaladas, então devemos acompanhar ! ! !

Valeu pela colaboração " AdminCI "

Tenta isso ↓

Desistale o Flash Player Plugin e ActiveX, reinicie o seu navegador e Instale os Plugins novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro herinque como faço para postar os logs pedidos na sala de remoção de malwares.

OBS.: Nesse presente momento estou sem anvitirus tambem, até mesmo por que acabei de formatar o micro.

Enquanto ao atualizar o driver da placa de video irei providência com urgência.

Tenta atualizar o drive da sua placa de vídeo ou do seu vídeo onboard para ver se resolve.

Outra suspeita é de que isso que está acontecendo seja resultado da ação de algum vírus. Nesse caso teria que postar os logs pedidos na sala de remoção de malwares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

Eu estou tendo o mesmo problema que o seu. Tentei todas as sugestões aqui escritas (menos formatar), e o problema persiste.

No meu caso ainda segui as instruções sobre o problema, descritas no site da Mozilla. Não resolveu para mim, mas quem sabe resolva para você: http://support.mozilla.com/pt-BR/kb/The+Adobe+Flash+plugin+has+crashed?style_mode=inproduct&bl=n#Disable_hang_protection

Bom, estou no aguardo por aqui de alguma outra solução que possa resolver o nosso problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro neosukita boa noite...

Já havia realizado esse procedimento anteriormente, mas não houve sucesso no funcionamento do vídeos em Flash.

Estou aguardando a colaboração de todos os usuários para concluir o funcionamento terrivel desse plugin "Adobe Flash".

Bruno,

Eu estou tendo o mesmo problema que o seu. Tentei todas as sugestões aqui escritas (menos formatar), e o problema persiste.

No meu caso ainda segui as instruções sobre o problema, descritas no site da Mozilla. Não resolveu para mim, mas quem sabe resolva para você: http://support.mozilla.com/pt-BR/kb/The+Adobe+Flash+plugin+has+crashed?style_mode=inproduct&bl=n#Disable_hang_protection

Bom, estou no aguardo por aqui de alguma outra solução que possa resolver o nosso problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei a sugestão de verificar vírus para o caso de teu Windows não ser o original.

Estive pensando e levantei a possibilidade de que esse problema possa estar sendo causado por algum módulo de memória.

Se tiver dois pentes de memória faça uma experiência deixando só um e depois só o outro e se mesmo assim não der em nada experimente diminuindo a frequência delas no setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

Aqui eu finalmente consegui resolver o meu problema com o Flash! Eu segui as instruções, postadas por um membro de uma comunidade do Firefox no Orkut:

reply to...(Angelo @ 25 out (21 horas atrás))

Vamos realizar uma instalação 'Limpa do Firefox' com a tentativa de sanar este evento que acomete seu Browser.

1º É necessário realizar somente Backup das Senha e Favoritos, para não perder estes dados imprescindíveis.

Backup (Senhas e Favoritos)

http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=80022805&tid=5443352696744329764

2º´Remover o Firefox e Flash com o Revo Unistaller em 'Modo Avançado'.

http://www.revouninstaller.com/revo_uninstaller_free_download.html

3º Após a remoção se faz necessário Limpar as sobras do Registro e Pastas', para assim o fazer utilize-se do Mv RegClean: http://migre.me/FLhf ou então do Glary Utilities: http://migre.me/FLhG

4º Siga até Iniciar/Executar e digite %APPDATA% se houver alguma pasta com o nome 'Mozilla' exclua.

5º Agora podemos 'Reiniciar o Sistema' para obter a precisão da remoção dos itens.

6º Por fim instale novamente o Firefox: www.mozilla.com e Flash http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Obs:

Não se deve realizar backup do Perfil Firefox e/ou Extensões/Add-ons quando o mesmo passa por algum evento/erro/bug desconhecido, pois as chances de levar estes erros no backup é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro neosukita, boa tarde...

Realizei todos os procedimentos mencionado, mas não ocorreu o funcionamente.

Valeu ! ! !

Obrigado...

Bruno,

Vamos realizar uma instalação 'Limpa do Firefox' com a tentativa de sanar este evento que acomete seu Browser.

1º É necessário realizar somente Backup das Senha e Favoritos, para não perder estes dados imprescindíveis.

Backup (Senhas e Favoritos)

http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm...52696744329764

2º´Remover o Firefox e Flash com o Revo Unistaller em 'Modo Avançado'.

http://www.revouninstaller.com/revo_..._download.html

3º Após a remoção se faz necessário Limpar as sobras do Registro e Pastas', para assim o fazer utilize-se do Mv RegClean: http://migre.me/FLhf ou então do Glary Utilities: http://migre.me/FLhG

4º Siga até Iniciar/Executar e digite %APPDATA% se houver alguma pasta com o nome 'Mozilla' exclua.

5º Agora podemos 'Reiniciar o Sistema' para obter a precisão da remoção dos itens.

6º Por fim instale novamente o Firefox: www.mozilla.com e Flash http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Obs:

Não se deve realizar backup do Perfil Firefox e/ou Extensões/Add-ons quando o mesmo passa por algum evento/erro/bug desconhecido, pois as chances de levar estes erros no backup é muito grande.

Abraços!

Bruno,

Eu dei a sugestão de verificar vírus para o caso de teu Windows não ser o original.

Estive pensando e levantei a possibilidade de que esse problema possa estar sendo causado por algum módulo de memória.

Se tiver dois pentes de memória faça uma experiência deixando só um e depois só o outro e se mesmo assim não der em nada experimente diminuindo a frequência delas no setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro boa tarde ! ! !

Ocorreu um problema no sistema operacional, realizei a formatação novamente.

Nesse caso estou utilizando o Navegador Opera.

Aguardo a colaboração de todos.

Obrigado ! ! !

Caro neosukita, boa tarde...

Realizei todos os procedimentos mencionado, mas não ocorreu o funcionamente.

Valeu ! ! !

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

Estou com o mesmo problema do bruno. Uso o firefox, e ja tentei tudo que esta escrito nesse post e em todos que encontrei pela internet, exceto a formatação do pc. Simplesmente não funciona! O plugin trava dezenas de vezes todo dia, ficando impossivel eu assistir a qualquer coisa ou realizar qualquer procedimento que necessite do flash. Ja instalei, desinstalei, troquei de browser, atualizei placa de video, uso a versão mais recente dos sowtwares, tentei as versões antigas... enfim, so falta eu acender 2 velas e fazer uma macumba hauahuahua!:(

Brincadeiras à parte, o negocio está realmente feio. Fico aguardando novas almas caridosas para tentar resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

Estou com o mesmo problema do bruno. Uso o firefox, e ja tentei tudo que esta escrito nesse post e em todos que encontrei pela internet, exceto a formatação do pc. Simplesmente não funciona! O plugin trava dezenas de vezes todo dia, ficando impossivel eu assistir a qualquer coisa ou realizar qualquer procedimento que necessite do flash. Ja instalei, desinstalei, troquei de browser, atualizei placa de video, uso a versão mais recente dos sowtwares, tentei as versões antigas... enfim, so falta eu acender 2 velas e fazer uma macumba hauahuahua!:(

Brincadeiras à parte, o negocio está realmente feio. Fico aguardando novas almas caridosas para tentar resolver o problema.

Já tentou testar com outras memórias ou uma memória de cada vez ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...