Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gothic.joker

Um Problemão

Posts recomendados

Bom.....vou relatar aqui algo q esta acontecendo comigo......já procurei na net mas não achei nada igual ao meu problema....

tenho um pc x2 5200, 2giga ddr2 800, hd seagate 250 giga, placa-mãe asus m2n-sli, fonte c3 tech 500w e tinha uma vga ge force 8600 256ddr3....ai minha vga queimou só q fiquei uns 2 meses até trocar a vga...peguei uma 9500 1gb ddr2, quando instalei a vga meu micro fikava travando ou reiniciando.....tentei formatar com o programa da seagate pra zerar o hd...aquele zero fill se não me engano....logo quando começava a formatação ele reiniciava....achei q fosse problema da fonte não aguentar a nova vga.....coloquei o hd em outro pc e formatou normal...instalei o operacional e tudo mais....son q eu liguei um hd ide no meu pc e ele funcionou normal.....sem problema algum.....mas quando eu coloco meu hd sata ele reinicia.....troquei de fonte por uma seventeam e continua reiniciando quando uso o hd sata...só com o ide ele funciona normal....e o hd satav funciona normal em outros pcs.....troquei pente de memoria e a mesma coisa......as temperaturas no asus pc probe, na bios e no everest estão normais.....só esta dando incompatibilidade com o hd sata.....mas o estranho é q antes de trocar a vga eu usei esse mesmo hd com esse pc por uns 2 anos......

e detalhe....também coloquei a vga em outro pc e funcionou normal.....estou achando q é o proprio hd q esta com problemas.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve tentar colocar outro hd sata na sua maquina

com a vga se funcionar corretamente ai você pode concluir que é o seu hd.

Compartilhar este post

Link para o post

O Disco Rígido que foi formatado em outro computador, é este Sata que apresenta problemas?

No Setup de sua BIOS, você terá de combinar os tipos de HDs. Esta opção, geralmente localiza-se em Integrated Peripherals/On chip IDE device, onde o modo Combined Mode deverá ser selecionado. Ainda na BIOS, faça a distinção entre Mestre e Escravo dos HDs.

Compartilhar este post

Link para o post

sim...o hd q foi formatado em outro pc é esse sata q esta com problemas.....em outro pc ele foi formatado normalmente....

olha o q me aconteceu agora.....

ontem levei esse meu pc na casa de um amigo meu.....coloquei o hd sata dele na minha maquina.....ele não reiniciou....mas ficou travando.....agora não sei se ele travou por já ter um sistema operacional instalado nele....que no caso é o seven....ou se é por causa de algum outro problema....e o engraçado é q liguei meu hd q imaginei estar com problemas no pc dele e ele também nao funcionou.......

talvez o hd esteja realmente com problema e talvez mais alguma outra coisa possa estar com problema também.....

se der problema na controladora sata da placa-mãe ela fica ruim todos os encaixes???...porque minha placa tem 4 entrada sata e em todas ocorre o mesmo problema.....e testei varios cabos sata também....

estou pensando em comprar uma controladora sata q vai no pci....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!