Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
digaoitu2010

NOTEBOOK INTELBRAS i434

Posts recomendados

Estou com problemas no meu notebook INTELBRAS i434, pois instalei o windows xp nele (formatado tudo corretamente 2 vezes ja pra ver se resolvia)

a placa de vídeo dele é SIS 672 SÉRIES

o computador desliga sozinho quando estou em jogos, ou as vezes até mesmo fora de jogos.

gostaria de saber se é mesmo a placa de vídeo o problema,

O DRIVER QUE ELES DISPONIBILIZAM NO SITE DA INTELBRAS QUE FOI INSTALADO, TODOS. E MESMO ASSIM DA PAU ESSA JOÇA... TO PENSANDO EM JOGAR NO LIXO

POR FAVOR ME AJUDEM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega, você já verificou se seu equip. não está com problemas de aquecimento. Pois pode ser este o problema, faça o monitoramento da temperatura. Se não for este o problema, aí sim você parte para o problema de algum hardware defeituoso.

Compartilhar este post

Link para o post

mas quando tinha o WINDOWS SEVEN nele não dava essas zicas... funcionava perfeito

foi só colocar o WINDOWS XP que pirou de vez... e ja formatei com 2 cds diferentes de windows.. e a mesma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Me ajudem por favor, o notebook desliga sozinho no meio de qualquer jogo.....

=/ ..

Quando estava com o windows 7 nÃo fazia isso, foi sÓ colocar o xp que comeÇou a fazer.. EntÃo elimina a possibilidade de aquecimento correto ?

Compartilhar este post

Link para o post

agora começou a desligar o tempo todo...nao sei o q faço... me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!