Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus m2n68-am se2


vibrupe

Posts recomendados

Bom dia, meus colegas...

Bom, venho tirar a duvida de um problema que aconteceu comigo, no processo da atualização da BIOS da placa mãe "M2N68-AM SE2".

O problema é o seguinte, a atualização da BIOS foi feita pelo programa "ASUSUpdate" atualização para a Versão 1409, em sí, a atualização foi perfeita, tudo ocorreu bem, na hora o computador pediu para reiniciar o micro, reiniciando, o computador passa da tela do SETUP, mais não entra na tela do "Windows" o monitor acaba "apagando/morrendo", fiz varios testes (mesmo não tendo um bom conhecimento, no final foi sem resultado), fiz testes encontrados pelo google, e novamente sem resultado, por fim, eu mesmo tive uma ideia, coloquei o DVD da placa mãe, e apertei F8, dando assim boot pelo DVD-ROM, no final o windows acabou sendo iniciado.

PS: novamente, só estou conseguindo usar o computador por esse procedimento, o computador está normal, ficou até mais rápido :)

Configurações da Lixeira:

Asus M2N68-AM SE2 (com bios recente 1409)

AMD Athlon x2 240 (o motivo da atualização da bios, vou trocar de processador)

9800gt 1giga

4giga RAM markvision ddr2 800mhz

HD 1tera Samsung

Windows 7 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

como este topico tem o nome da minha placa e estou com uma duvida referente a ela.

Tomei a liberadade de ressucitar ele =X

Tenho esta placa mãe e quero colocar um Phenom II X6 1055T nela.

No site da asus esta indicando que ela tem suporte a este processador.

Porém algumas pessoas me falaram que ela não tem suporte a este processador e outras disseram que ela tem sim.

Gostaria de saber se alguem já fez o teste e sabe me responder se a placa da suporte ao processador.

Minha bios esta atualizada.

http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=rzWjxRHTivB96wPd&templete=2

caso queiram conferir.

agradeço desde já pela ajuda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...