Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SSjKnight

Problemas com o Proxy

Posts recomendados

Eu usava um programa para navegaçao anonima q t conecta atraves d varios servidores proxys no mundo, agora eu n uso mais o programa mas mesmo assim o meu internet explorer antes d abrir um site diz "conectando a (nº da ultima proxy q eu usei antes d desinstalar o prog)" e eu como tirar isso, alguem poderia me ajudar? parece q isso esta travando outros aplicativos d acessar direito a rede também. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém tem nenhuma ideia pra resolver isso?? realmente eu acho q meu pc ainda ta se conectando ao proxy e por isso estou com falhas c conexao em certos programas, por favor alguem sabe como consertar???

Compartilhar este post

Link para o post

voce já verificou as configuraçoes de conexao no internet explorer se existe algum proxy configurado }}??

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas não existe nenhum configurado

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal tudo fmz ?

Bom é o seguinte eu assino internet a cabo da Regiao aqui (www.flash.tv.br), só que eles gera um ip proxy dentro do sistemas deles, ou seja no IE, FireFox o ip é 100% proxy (não so para mim.. e sim para todos seus assinantes que estão na rede...) e em programas como mIRC entro outros já é um ip válido (não é proxy), eu preciso usar meu IP Valido no IE ou no FireFox, existe alguma forma de usa ló ? Estou farto de entrar em sites e dizer que meu ip já está em uso... e não consigo fazer nenhum tipo de login para liberar servidores de games online como Terra, UOL por causa desse maldito PROXY que eles usam... e gostaria de saber se posso processar por causa desse proxy ?

valeu abraçoooo !

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando fazer o compartilhamento da internet do meu pc com outro. O meu pc (servidor) usa Win XP e a internet ligada nele é a virtua com modem adsl, ele além de ter a placa de rede onboard por onde é ligada a internet, ele tem outra placa de rede por onde passa o cabo e liga o pc cliente (cross-over). Estava tentando fazer esse compartilhamento por proxy, no pc servidor configurei a placa de rede ligada a internet com IP automático, na placa do pc servidor que conecta até o outro pc o IP é 10.0.0.1 , e a máscara de sub-rede é 255.255.255.0 . No pc cliente o IP é 10.0.0.2 , e a máscara de sub-rede é 255.255.255.0 . Usei o "ping" no pc servidor, usando ambos IP'S e tive resultado positivo, mas na hora de usar o ping no pc cliente, não obtive sucesso quando fui verificar o IP do pc servidor.

Alguém pode me ajudar a resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica o firewall tanto do seu pc e o do seu cliente, desativa os dois e tenta pingar. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos. Me informaram que talvez aqui eu consiga alguma resposta para esse problema.

Eu navego utilizando servidores de proxy, desses free mesmo. Tudo perfeito até que esses dias pra cá não estou mais conseguindo acessar alguns sites que antes funcionavam perfeitamente. Além disso quando estou conectado por proxy não consigo selecionar textos como mouse.

Existe alguma explicação pra isso?

Agradeço desde já e peço desculpas se essa pergunta já foi respondida em outro tópico, mas não achei.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas dessas páginas realmente saem do ar do nada... Agora quanto a selecionar texto quando eu usava páginas assim se não me engano dava para selecionar normal... Mas é tão necessário você utilizar um proxy para navegar ?

F l w !

Compartilhar este post

Link para o post

Me refiro a sites normais, por ex. um fórum, ou portal. Eu não uso aquelas paginas de proxy que você navega por ela, mas sim altero minhas configurações de lan, saca?

Aproveitando o gancho. Tem como acessar o msn usando proxy? isso eu nunca consegui.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi de novo.

Eu uso alguns do pps também. Tenho uma lista grande deles e de outros que funcionam sim em praticamente todos os sites. Só que tem alguns específicos que não consigo acessar mais. Por exemplo, o hotmail (não msn). Sempre dava mas agora não está sendo possível.

Estranho né?

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia!

Estou com um problema na rede,sempre que o usuário entra na internet coloca o usuário e a senha ( proxy ) de uns dias pra cá ele fica pedindo a autenticação a cada 10 segundo no mesmo site. Alguém sabe me dizer o que é isso?

até

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal... estou com um problema já faz muuuito tempo aqui no meu note.

Toda vez que abro o Google Chrome e digito um site, qualquer um, ele demora pra caramba pra começar a fazer alguma e aparece em baixo 'Resolvendo Proxy'. Mas só na primeira vez, uma vez q ele 'resolveu o proxy' o google chrome roda normal. O mesmo acontecia com o Firefox.

Acabei me acostumando com isso, mas esses dias tava falando com um amigo sobre isso.. ele deu uma fuçada aqui, achou estranho, não conseguiu resolver e falou pra eu pesquisar porque podia ser coisa séria.

Não sei se faz alguma diferença, mas uso rede sem fio, com um roteador D-Link WBR1310.

Um outro note aqui em casa, conectado na mesma rede, não acontece isso.

Não sei se ficou claro ou dei informações o suficiente. Mas se alguem puder ajudar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!