Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Display LCD HT-3000


duartedieg0

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

A mais ou menos 6 meses estou em processo de montagem de meu HTPC.

Após comprar todas as peças, na segunda feira fiz a montagem dele, está coisa mais linda, porém, como nada é perfeito, tive problemas com o gabinete HT-3000.

Pluguei todos os cabos em minha placa mãe e coolers conforme manual mas meu Display Frontal não funciona.

Instalei o software Imon junto com os drivers (que vieram no CD do gabinete) e o sistema operacional não reconhece o dispositivo USB.

Imaginei que poderia ser a porta USB que eu estava utilizando, conectei um pendrive na mesma porta onde estava conectada a placa e o pendrive reconheceu imediatamente.

Tentei conectar o USB da placa em meu note porém nem detectou o dispositivo.

Em resumo o display frontal fica todo azul (aceso), sem exibir absolutamente nada. Logo meu Controle Remoto também não funciona.

Fico no aguardo de uma dica ou um caminho de alguem que ja enfrentou ou ouviu falar desse problema.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...