Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Para Gamers


Kaio

Posts recomendados

Depende amigo, tem o g110 que falam que é bem razoável ( inferior ao que você tinha ),o da steelseriesos 7g (utilizado pelos melhores do mundo no counter strike) da razer ( tarantula, lycosa ), se eu sou você espero até o final do ano, que vai sair o Razer BlackWidon, um novo teclado mecânico que promete ser o concorrente do 7g e mais barato.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma olhada no SteelSeries Merc Stealth ? Tá saindo R$230 na mouses.com.br

Teclas iluminadas, anti ghosting, Z Engine ( pra customizar todas as teclas ), 2 USB's e conexão gold plated, a única coisa que deixa a desejar é a falta do "ç" por não ser ABNT2 mas acho que isso não vai te fazer falta já que tu tinha um G19 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu jogo profissionalmente a algum tempo... e não existe tal coisa de "teclado gamer"...

Basicamente trata-se de pegar algum que tenha Anti-Ghosting e seja de uma marca decente, como microsoft, logitech e afins, não sendo necessariamente gamer.

Desculpe a minha ignorância, but wth is Anti-Ghosting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q tu nao tem opção mesmo, fora o 7G q você nao gostou, tem o Microsoft X6... http://www.microsoft.com/hardware/gaming/productdetails.aspx?pid=102

Já tive Razer tb... e fuja! só bug... O da Steelseries eu recomendaria.. porém o visual não me agrada! mas é um teclado pra levar pra guerra... um copo de coca com certeza não iria estragá-lo.

Uma sugestão talvez seja comprar só um teclado pad... tipo o G13 da Logitech. Aff, agora que vi q tu tem um N52TE... então... daria na mesma! o N52TE não é bom pra jogar?

lo-g13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...