Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Acson

Problema, trava ao abrir imagem,bloco de notas

Posts recomendados

Bom dia a todos.

É isso mesmo, por incrivel que pareça, o Windows trava,demora muuuuito pra abrir uma foto, dou dois cliques e vou beber agua pra ter paciencia. Com arquivos .txt que abro no bloco de notas, mesmo jeito. Internet Explorer? Quando da a louca ele também trava as abas. Ta um trava trava do satanás, agora aplicativos mais pesados como Photoshop e outro programa que uso aqui no travalho, fica normal.

Alguem pode informar algo?

Já tentei passar antivirus,passei o Avast, nada, AVG nada, advanced system care nada, CCleaner nada... Eu tentei o COMBOFIX, mais ele aqui no trabalho fica com ******* e diz que minha cópia é antiga e acaba que por excluir e nem baixa outra automatica nem nada.

SOCORRO, a qualquer momento eu jogo o gabinete junto com o monitor daqui de cima. :mad:

Ps: Pc do trabalho,tem restrições mais tenho senha de ADM.

Obrigado a todos.^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Socorro :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!