Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema, trava ao abrir imagem,bloco de notas


Acson

Posts recomendados

Bom dia a todos.

É isso mesmo, por incrivel que pareça, o Windows trava,demora muuuuito pra abrir uma foto, dou dois cliques e vou beber agua pra ter paciencia. Com arquivos .txt que abro no bloco de notas, mesmo jeito. Internet Explorer? Quando da a louca ele também trava as abas. Ta um trava trava do satanás, agora aplicativos mais pesados como Photoshop e outro programa que uso aqui no travalho, fica normal.

Alguem pode informar algo?

Já tentei passar antivirus,passei o Avast, nada, AVG nada, advanced system care nada, CCleaner nada... Eu tentei o COMBOFIX, mais ele aqui no trabalho fica com ******* e diz que minha cópia é antiga e acaba que por excluir e nem baixa outra automatica nem nada.

SOCORRO, a qualquer momento eu jogo o gabinete junto com o monitor daqui de cima. :mad:

Ps: Pc do trabalho,tem restrições mais tenho senha de ADM.

Obrigado a todos.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...