Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
higor666

Vale a pena: DELL XPS m1730?

Posts recomendados

Vale a pena o Dell XPS m1730, por R$2000,00???

- PROCESSADOR CORE 2 DUO 2.20Ghz T7500

- 2GB VIDEO DEDICADO - SLI 9800GTX ( DUAS PLACAS DE VIDEO )

- 2GB MEMORIA RAM

- 320GB HARD DISK, COM SLOT ADICIONA PARA ADICIONAR OUTRO DISCO, INCLUSIVE SSD.

- DRIVE DE BLURAY (também lê e grava cd e dvd)

- TELA 17 POLEGADAS FULLHD (1900X1200) WUXGA UltraSharpTM de 43 cm (17") com TrueLifeTM

- Microfones Pemium de matriz digital para aplicações de voz e de comunicação melhoradas.

- Painel de LCD na Carcaça

- Teclado com luz (fica iluminado no escuro)

- Roda arquivos multimidias sem precisar iniciar o Windows

- Controle Remoto

- O Dell XPS tem dois alto-falantes de 18mm Speaker por alto-falante. Assim o XPS tem dois alto-falantes de cada lado, perfazendo um total de quatro alto-falantes.

- WEBCAM 2.0 MP

- LEITOR DE CARTÕES SD/MMC/ MS/Pro - Xd

- WIRELESS / BLUETOOTH

- CONTROLE REMOTO COM FUNÇÕES MULTIMIDIA

- DISPLAY LCD COM FUNÇÃO PARA JOGOS, HORA, E-MAILS, ETC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valer a pena, óbvio que vale.

Mas a questão é, por esse preço, é Refurbished, usado, com algum problema, sem garantia.

Escolha 2 opções das 4 que eu citei acima.

Ah, fora que esse Dell aí, pela configuração, usando todo o poder gráfico e de processador dele, por exemplo, jogando um Crysis, a bateria deverá durar malemá 1 hora.

Compartilhar este post

Link para o post

o note é usado, tem 9meses de uso, tem mais 3 meses de garantia. Qt usar a bateria, pra jogar, n eras, mas é um fato tb q tem se se levar em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não pagaria 2 mil reais num note com 1 ano de uso...

A garantia dele acaba, e aí? esse modelo é americano, se der algum problema, a assistência técnica da dell brasileira(creio eu) não fará nada...

é um ótimo note, mas usado, por 2 mil? não, obrigado.

Recomendo 1 modelo pra você.

Tem mais processador, mais memória, vida de bateria maior, é novo e pode ser parcelado.

Lenovo G460 no carrefour

Core i5,4GB ddr3, GT310M(512mb dedicados).

Já que não vai jogar mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse hardware ja não é mais fabricado, todo ele, sem contar que a tela nem de LED é, da uma diferença grande, MAS!!! tem SLI de 9800GTX, e isso é absurdo xD

É um notebook voltado para trabalho especifico (e conseguentemente, gamer), se não for jogar aconselho pegar outra coisa mais leve, com tecnologia mais atual e com uma bateria que dure mais, porque essa ai não passa de 2 horas nem morto, ainda mais com esse processador gastão ai de 35W de TDP, e DUAS GPUs...

Se não for tirar ele de casa, vai sem medo. Se for ficar passeado, esquece, compra outra coisa.

A proposito, quer gastar quanto no maximo?

falou <O.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sichieri, pretendo gastar no maximo e chorado r$2500, mas procuro um note com blueray. Pra jogar de vez em qd em alguma viagem a trabalho, pois tenho um Xbox em ksa.

Compartilhar este post

Link para o post

R$2500 e blue-Ray não sei nenhum não cara, agora tu me pegou...

Se tu acha que esse ai servirá pra você, pega sem medo, é uma baita máquina.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei um Dell Studio 14-901 por 2200,00 com blue-ray, porém mais fraco que esta config(processador e vga), a unica vantagem seria, que o note é 0 bala

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!