Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luan Rosa

Driver Controlador Ethernet

Posts recomendados

Olá,

Preciso de um Driver Controlador Ethernet para a Plca Mãe Modelo EP-8RDA+ da Marca EPOX.

Procurei bastante já, e alguém já usou ou conhece alguém que já usou algum me avise por gentileza.

Lembrando: O site da EPOX precisa cadastrar ;/ uqe entrar vai ver porque. nao da pra cadastrar lá e não tem o que eu preciso.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Uma solução muito eficiente para encontrar drivers é o programa chamado "DriverEasy" (http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm)

Ele vai procurar todos os drivers que estiverem faltando ou desatualizados e já apontar o link para baixar o mesmo. Super fácil e prático.

Tem um tópico sobre o programa: http://forum.clubedohardware.com.br/dica-solucao-drivers/846399

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixarei e Lerei o tópico!

Hj. a noite tentarei instalar, em casa, amanaha retorno com os resultados!

mas funciona realemnte? porque. é muito bom para ser verdade! ja cansei de procurar, achei uns que vou testar hj em casa, mas, ando cansado já, se é que me entende !!!

abraçoes

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo,

Uma solução muito eficiente para encontrar drivers é o programa chamado "DriverEasy" (http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm)

Ele vai procurar todos os drivers que estiverem faltando ou desatualizados e já apontar o link para baixar o mesmo. Super fácil e prático.

Tem um tópico sobre o programa: http://forum.clubedohardware.com.br/dica-solucao-drivers/846399

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Depois de muito procurar consegui achar um driver compatível com as descrições acima do meu PC.

O site no qual achei é 'complicado' de baixar o tal driver e achá-lo tb.

Caso alguém neste fórum tenha uma placa mãe igual a minha, entre em contato, poste neste tópico que eu posso enviar o driver poupando alguém de uma busca, muito difícil, pois, no próprio site da fabricante, caso você. entre direto nele, não consiguirá baixar, porque. deve ser feito um cadastro e não tem como um brasileiro fazê-lo.

Fico a disposição caso alguém precise do driver eu o tenho, ele solucionou todos os problemas do meu PC em relação a driver, na verdade é um conjunto de drivers. Espero poder ajudar alguém caso seja necessário.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Olá,

Depois de muito procurar consegui achar um driver compatível com as descrições acima do meu PC.

O site no qual achei é 'complicado' de baixar o tal driver e achá-lo tb.

Caso alguém neste fórum tenha uma placa mãe igual a minha, entre em contato, poste neste tópico que eu posso enviar o driver poupando alguém de uma busca, muito difícil, pois, no próprio site da fabricante, caso você. entre direto nele, não consiguirá baixar, porque. deve ser feito um cadastro e não tem como um brasileiro fazê-lo.

Fico a disposição caso alguém precise do driver eu o tenho, ele solucionou todos os problemas do meu PC em relação a driver, na verdade é um conjunto de drivers. Espero poder ajudar alguém caso seja necessário.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Ola amigo roda o evereste ele vai apontar todos os driver que esta faltando posta os driver que mando os linkes para você um grande abraço

desculpa postei no lugar errado

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo roda o evereste ele vai apontar todos os driver que esta faltando posta os driver que mando os linkes para você um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse acima que já tenho o driver para aquela placa mãe e disponibilizo caso alguém queria!

Mas eunão sabia que o Everest te dizia os drvers que esavam FALTANDO, essa é nova pra mim!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu disse acima que já tenho o driver para aquela placa mãe e disponibilizo caso alguém queria!

Mas eunão sabia que o Everest te dizia os drvers que esavam FALTANDO, essa é nova pra mim!

sim amigo ele aposnta todos driver faltando é um programa excelente

aponta nome da sua placa fabricante etc

Compartilhar este post

Link para o post

foi através dele que eu descobri o nome do driver para procurá-lo, mas, tipo eu não sabia que o everest estava me apontando como 'faltando' hehehe, falta de atenção!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
foi através dele que eu descobri o nome do driver para procurá-lo, mas, tipo eu não sabia que o everest estava me apontando como 'faltando' hehehe, falta de atenção!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
caramba você tb nao deixa nada batido risos foi uma forma de expressar somente isto risos,porém ele mostra o driver que esta faltando concorda?

Oi Adriano, não entendi sua pergunta..mas eu acho que mostra sim hehehe, só nao diz que aquele driver esta faltando, mas da o nomed ele ai tu tem que descobrir por si só..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Adriano, não entendi sua pergunta..mas eu acho que mostra sim hehehe, só nao diz que aquele driver esta faltando, mas da o nomed ele ai tu tem que descobrir por si só..

abraços

nâo amigão ele da o nome sim abre o everest apos ele abrir clica em dispositovo de hardware em seguida dispositivo do windows e so verificar toda a lista que se estiver driver faltando você vai encontrar um ponto de interrogação clica que é um driver faltandor que ele vai dar o nome embaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...