Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcel Martins

Sinal Fraco da refe wirelles, Pesso ajuda!!

Posts recomendados

bom pessoal, sou novo no forum e estou precisando tirar umas dúvidas, valos lá.

Estou dividindo uma internet com meu vizinho da frente ( moro nos fundos ) e eu comprei todo os equipamento e tauns, coloquei um roteador kaiomy 150apr-4p com uma antena de 3dbi no computador do meu vizinho, e comprei uma placa wireless TP-link TI - wn350gd com uma antena de 1dbi para colocar no meu computador,

Meu pc fica a +/- 15 metros do pc dele e com 2 paredes.

Porém meu sinal está chegando muito fraco no meu pc, ja chamei um técnico e ele configurou a rede, trocou o canal, melhorou um pouco, porém ainda continua caindo e não passa de dois pauzinhos.

Ele me aconselhou a trocar a antena do roteador para uma de 5 ou 10 dbi, e passar a de 3dbi para meu pc (receptor)

encontrei essas duas antenas no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ntaentrega-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-magnetica-_JM

se eu colocar uma dessas antenas no routeador e passar a antena de 3bi para minha placa, ou conseguir um melhor sinal?

e outra qual das duas antenas é melhor?

ou o que vocês me recomendam para eu conseguir melhorar meu sinal, sem gastar muito.

Desde já agradeço pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!