Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
WebSantaCatarina

Redirecionamento de um arquivo .php para outra página

Posts recomendados

Olá. Tenho o seguinte problema:

tenho em um arquivo HTML, uma imagem que funciona como um submit para um e-mail (utilizo um arquivo formmail.php).

Mas acontece, que eu queria, além de mandar o e-mail (pelo formmail.php), eu queria que esse formmail redirecionasse para outro site....

vou dar um exemplo pra que fique melhor de se entender:

no nosso site há um banner de um cliente. quando alguem clica nesse banner ele deveria funcionar como link para a pagina do anunciante e ao mesmo tempo enviar um e-mail para o anunciante avisando que ouve um click em seu link.

o que eu pensei: "bom, em vez de usar um link normal e depois bater a cabeça pra enviar o e-mail, faço ao contrário... mando o e-mail, e redireciono o formmail.php para o site do anunciante..."

enviar o e-mail consegui... nao consegui redirecionar o php, e ja testei um monte de codigos que achei na net, mas até agora nada...

nao sei se consegui ser muito claro, mas é isso ai.:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<?php header("Location: endereço_da_pagina_com_http") ?>

não pode ter qualquer saída antes da linha em que você colocar este código, incluindo linhas em branco.

<?php  
print '<script language="javascript">
location.href = \'endereço_da_pagina_com_http\';
</script>';
?>

com javascript

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!