Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kenni

virus varias janelas do IE no gerenciador de tarefas

Posts recomendados

putz galera com certeza alguem daqui ja deve ter postado isso mas no meio desses 1 milhão eu n consegui achar ! pow quando ligo meu pc de repente abrem janelas do internet explorer e as vezes só abre no gerenciador e tarefas ja passei um milhao de antivirus e não pego o danado !!! pelo q foi dito anteriormente nem adianta formatar porque ele fica no registro... pow me ajudem plx ¬¬'' ahhh é u mcara sugireu q eu usasse o malwarebyte e ele achou 22 a maioria trojan acabei de usar agora mais ele falo q n pode excluir u me tal e salvou um log no pc quando quiserem ver !! valeu ! e n adiantou ainda continua abrindo essas janelas aqui !! HELP !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, tente escrever em Português, que é o idioma que falamos no Brasil.

Segundo, leia o tópico "Leia Antes de Postar" e poste os logs solicitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!