Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juniorb

Fonte + Configuração + Mobo Vga

Posts recomendados

E ae pessoal da Cdh então mais uma vez aqui para pedir uma ajuda,é o seguinte vou dar um up em um segundo pc que tenho aqui pretendo colocar nele

Core i7 860 2.8.

Asus P7P55D-E Pro

4GB DDR3 2000 G.Skill Trident.

No caso esse pc já possui uma fonte Huntkey 450W Reais a duvida é será que com essa nova configuração ele ainda vai manter estável? pois ele possui uma 8800 GT que pretendo manter nele pelo fato de ser apenas um segundo pc,não o meu "Official" basicamente ele possui essa vga que acredito consumir mais além de um drive de dvd 2 coolers simples e um exaustor evercool rocket VI.

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive uma Huntkey igual a sua e ví ela abrir o bico. Não chegou a morrer, mas limitava o meu overclock na época. Acima de um determinado v-core, dava pra ouvir um barulho diferente vindo da fonte e o micro começava a ficar instável,

Ao mesmo tempo, tem gente que rodou coisas mais "gastonas" que esse meu pc da época e a fonte deu conta.

O problema está justamente aí: não tem como saber até onde ela vai. Quando a fonte não é boa, simplesmente não tem como depositar confiança.

O Clube do hardare testou ela. Veja você mesmo: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1464

No teste deles a fonte foi até 350W sem nenhum problema. Seu micro não vai consumir nem 250W. Em tese, estaria dentro do que a fonte parece aguentar.

Seja como for, eu trocaria ela assim que possível. Aliás, foi o que eu fiz: vendi para uma pessoa e logo comprei uma melhor.

Recomendo aí logo uma Corsair VX450. Nunca mais vai se preocupar e poderá colocar praticamente qualquer placa de vídeo que vier.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu,pelo que vi nos testes ela irá suportar o sistema porém sem fazer over eu também não pretendo ficar com ela muito tempo ,+ no momento vou comprar apenas as peças que citei acho que por enquanto ela irá servir para esse sistema em stock.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim que penso também. Deve dar conta sim. Se a sua peça tiver a mesma capacidade da que o CDH testou, certamente estará dentro do que ela tolera.

De qualquer forma, procure trocar o quanto antes. Se achar alguém com um micro mais "leve", tente vender nem que seja baratinho. Ao menos não tem que jogar fora quando queimar! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

XD realmente a capacidade é a mesma sim é a GreenStar também vou achar alguem para vender ela o mais rápido possível não quero problemas na nova configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!