Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte + Configuração + Mobo Vga


Juniorb

Posts recomendados

E ae pessoal da Cdh então mais uma vez aqui para pedir uma ajuda,é o seguinte vou dar um up em um segundo pc que tenho aqui pretendo colocar nele

Core i7 860 2.8.

Asus P7P55D-E Pro

4GB DDR3 2000 G.Skill Trident.

No caso esse pc já possui uma fonte Huntkey 450W Reais a duvida é será que com essa nova configuração ele ainda vai manter estável? pois ele possui uma 8800 GT que pretendo manter nele pelo fato de ser apenas um segundo pc,não o meu "Official" basicamente ele possui essa vga que acredito consumir mais além de um drive de dvd 2 coolers simples e um exaustor evercool rocket VI.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive uma Huntkey igual a sua e ví ela abrir o bico. Não chegou a morrer, mas limitava o meu overclock na época. Acima de um determinado v-core, dava pra ouvir um barulho diferente vindo da fonte e o micro começava a ficar instável,

Ao mesmo tempo, tem gente que rodou coisas mais "gastonas" que esse meu pc da época e a fonte deu conta.

O problema está justamente aí: não tem como saber até onde ela vai. Quando a fonte não é boa, simplesmente não tem como depositar confiança.

O Clube do hardare testou ela. Veja você mesmo: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1464

No teste deles a fonte foi até 350W sem nenhum problema. Seu micro não vai consumir nem 250W. Em tese, estaria dentro do que a fonte parece aguentar.

Seja como for, eu trocaria ela assim que possível. Aliás, foi o que eu fiz: vendi para uma pessoa e logo comprei uma melhor.

Recomendo aí logo uma Corsair VX450. Nunca mais vai se preocupar e poderá colocar praticamente qualquer placa de vídeo que vier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim que penso também. Deve dar conta sim. Se a sua peça tiver a mesma capacidade da que o CDH testou, certamente estará dentro do que ela tolera.

De qualquer forma, procure trocar o quanto antes. Se achar alguém com um micro mais "leve", tente vender nem que seja baratinho. Ao menos não tem que jogar fora quando queimar! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...