Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Função SE


andregivago

Posts recomendados

E ae galera boa tarde ....

estou cum uma duvida aqui no excel 2007, bom estou fazendo curso de tecnico de informatica e estou no modulo de exce4l user e estou tentando fazer uns exercicios aqui mas ta meio embaçado nao me entra na cabeça, a planilha ta junto .....

:wacko:

nao consigo terminar o resto .... ja perguntei pro prof... mas ta difícil pra ele responder ele expplica explica e ainda nao entendo... entendi metade na função se eu tenho qui perguntala o seguinte

"na coluna G: Dias de Atraso será: se a Data Pagto menos a Data Vecto for menor que 0 então Dias de Atraso deverá ser 0 senão Dias de Atraso será a diferença entre Data Pagto e a Data Vecto;

esse é o mais difícil pra min, na função SE...

ae tem o restante si alguem puder me ajudar agradesço ....

:wacko:

# na coluna G: Dias de Atraso será: se a Data Pagto menos a Data Vecto for menor que 0 então Dias de Atraso deverá ser 0 senão Dias de Atraso será a diferença entre Data Pagto e a Data Vecto;

# na coluna H: Juros será o Valor da Compra vezes Dias de Atraso vezes Juros Diários;

# na coluna I: Total ($) será o Valor da Compra mais o Juros ($);

post-776363-13884957270776_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza quridão .....

então a coluna I ta tranquilo agora é G e H qui ta **** ....

# na coluna G: Dias de Atraso será: se a Data Pagto menos a Data Vecto for menor que 0 então Dias de Atraso deverá ser 0 senão Dias de Atraso será a diferença entre Data Pagto e a Data Vecto;

# na coluna H: Juros será o Valor da Compra vezes Dias de Atraso vezes Juros Diários;:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...