Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparando papeis para pci!


mrvalterhugo

Posts recomendados

ola galera

ontem eu fui la no centro da minha cidade para fazer uma impressão a lazer no papel fotografico e no papel transparente, ai o atendente disse que imprimia nesses papeis,ai ele imprimiu no papel couche,quando cheguei em casa fui fazer a tranferencia e quando tirava o papel as trilhas saiam borradas,fiz duas vezes e saiu do mesmo jeito.

sera que eu fiz algo errado

me ajudem

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o método de transferência por calor. Imprima o circuito em um papel vegetal com impressora a laser, coloque por cima da sua pci. Feito isso, coloque um pano fino por cima do papel e use um ferro de passar para a transferência. O processo de transferência completa demora por volta de 2~5 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado ao puxar o papel faça isso dentro da água mas antes disso deixe ele esfriar para o toner colocar bem na placa depois coloque na água por und 3 minutos e e va tirando o papel com a placa dentro da agua ok;)

pre aqueça a placa também esquentando ela no la inverso e quando for colacar o papel ele vai fica tipo um adesivo ao colocar na placa facilitando a transferencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera

ontem eu fui la no centro da minha cidade para fazer uma impressão a lazer no papel fotografico e no papel transparente, ai o atendente disse que imprimia nesses papeis,ai ele imprimiu no papel couche,quando cheguei em casa fui fazer a tranferencia e quando tirava o papel as trilhas saiam borradas,fiz duas vezes e saiu do mesmo jeito.

sera que eu fiz algo errado

me ajudem

valeu

Aconteceu a mesma coisa comigo. Vou tentar usando transparencia agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera

eu vou fazer umas placas pci e estou em duvida de que papel usar então vim propô para vocês faserem um teste entre papel fotografico,transparente e papel transfere quem tiver todos os recursos pr favor pode fazer este teste

porque eu nao tenho impressora a lazer

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai pessol beleza?

bom eu tava vendo na net um tipo de papel especialmente para fazer pci eu tava pensando em comprar ai vim perguntar para vocês se alguem ja usou esse papel transfer e se o resultado e melhor do que o papel glossy fotografico

no mercado livre tem ele olha

http://lista.mercadolivre.com.br/Transfer-Pci_DisplayType_G

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Sempre uso papel de revista "veja". Não tenho queixas!

A unica coisa que faço antes de transferir é colocar uma folha de papel sulfite sobre a placa e aquecer bem ela. Depois vou pressionando a folha (com o desenho) com um rolinho maciço aos poucos até ela ficar presa. Recoloco o sulfite sobre o papel com desenho preso na placa para evitar que borre tudo e passo o ferro quente por +-1 min. Em seguida jogo na agua (natural) espero amolecer um pouco e retiro o papel.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...