Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas (Speedtouch510 v6)


xotgun

Posts recomendados

Gente uso um (SpeedTouch V6), e botei internet 12mb em casa, mais no modem existe um local chamado Event Log, e diz o seguinte:

xDSL linestate up (downstream: 11325 kbit/s, upstream: 572 kbit/s; output Power Down: 21.0 dBm, Up: 12.0 dBm; line Attenuation Down: 33.0 dB, Up: 16.5 dB; snr Margin Down: 14.5 dB, Up: 18.5 dB)

Bom ai fala que ele esta pegando 12mb, mais nos meus downloads nao passam de 670kbps, as vezez vai para 720kbps.

Bom meu vizinho tmb usa esta mesma internet, baixando esse mesmo arquivo ele faz em 1.18mb/s. =/ então nao seria o servidor.

O modem dele e um TP-link TD 8816 Adsl 2/2+.

o que esta acontecendo na minha internet?

Obrigado e aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente troquei para o TD-8816 mais so resolveu um pouco, ai queria saber porque o meu o SRN margin e o atuenuation (dbs.) sao um pouco mais autos do q o do meu vizinho

Snr = 16.4

Atenuation = 34.0

Os do meu vizinho ta

Snr = 8.9

Atenuation = 32.0

Isso pode fazer alguma melhora na linha em relação a downloads? pois o dele fik quase direto 1mb/s e o meu fica 800kbps. Sendo q agora uso o mesmo modem e assinei a mesma internet que ele assinou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...