Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Psycopata

Sound Blaster Live 24-bits 7.1 Vs Windows 7 64 Vs Eu

Posts recomendados

Gente, é o seguinte (essa novela é antiga), eu tenho uma Sound Blaster Live 24-bits 7.1. Ela é excelente no XP. Só que eu tenho um Windows 7 Ultimate 64 bits e eu quero usar os Graves e todas as melhorias no som dessa placa.

Bom, já procurei a internet inteira e não consegui fazer um jeito dessa placa funcionar no Win7 como funcionava no XP.

Bom, primeiro, alguém tem alguma ideia de como eu posso habilitar o grave nessa placa?

2) Alguém sabe como eu posso fazer o EAX reconhecer a minha placa? É assim, eu instalo o EAX e quando eu rodo, ele ele lança a seguinte mensagem: "O dispositivo de áudio suportado por este aplicativo não foi encontrado.". Tá, mas como não foi encontrado se a porcaria desse aplicativo foi escrito para minha placa? Existe alguma forma de eu informar manualmente o dispositivo para o EAX?

Bom, é isso, quero fazer essa placa rodar tão bem no Windows 7 quanto roda no XP. Caso não seja mesmo possível, qual outra placa é tão boa quanto essa, me dá os mesmos ou mais recursos quanto essa e principalmente que não seja Creative afinal, a creative não deveria usar essa política da obsolência programada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!