Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
casnor

HP G42-214BR x HP DV52040BR x Sony Vaio VPCEA23FBW

Posts recomendados

Bem, desisti do Macbook Pro pelo preço alto pra um processador Core2duo. Então vou ficar com alguma 'máquina Windows' mesmo.

O Note é pra trabalho com Java(Netbeans/Eclipse) e Banco de Dados.

To em duvida entre:

1. HP: Notebook HP G42-214BR c/ Intel Core i3, 3GB, HD 320GB, LCD 14", HDMI, Leitor de Cartão, Wireless e Windows 7 - R$ 1.700,00

2. Notebook Série E Branco com Intel CoreTMi3 330M / 4GB / HD 500GB / DVD-RW / Tela 14" / Windows® 7 Home Premium 64 bits - Sony Vaio - VPCEA23FBW ----- R$ 2.600,00

3. Notebook Pavilion com Processador Intel Core i3-350M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Webcam / Tela 14.5" / Windows 7 Home Premium 64 bits - HP - DV52040BR ------ R$ 2.250,00

Qual desses 3 vocês escolheriam? Tem muita diferenca do HP G42 pro HP DV5?

Vale pagar mais 400 reais e comprar um Vaio ao invés de um HP DV5?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 214 é para um público q pretende gastar menos e ter configuração atual, com um acabamento mais simples, porém estou satisfeito com ele (peguei em promo por 1.500).

Mas se eu tivesse essa grana ae, ficaria com o DV5 ou o Sony.

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Esses notes dessa série DV5 da HP são confiaveis? Meu ultimo HP, um TX2075br durou só 3 anos, e queimou a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

HP + Processadores AMD = altas temperaturas, prejudicando a placa.

Já com o intel não há relatos de problemas. No meu caso a temperatura de trabalho do processador 30º-40º, usando diariamente +/- 15hs diárias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!