Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conexão à Internet via Wireless em Netbook LG


brnmarton

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou tendo o seguinte problema: possuo 3 computadores em casa, 1 desktop montado, 1 notebook da LG e 1 netbook da LG.

Utilizo o modem D-Link DSL500G para conectar-me ao Speedy. O mesmo já está configurado para conectar-se automaticamente. Ligo meu modem ao hub que possui saída tanto para cabos quanto uma antena wireless. O Desktop é ligado no hub via cabo e o notebook via wireless, a configuração de segurança já foi feita e já salvei a rede com senha tanto no notebook quanto no netbook.

Beleza, os dois conectam via wireless na rede, mas só o notebook consegue navegação na Internet. O Netbook fica com conexão nula ou limitada SEMPRE!

O mais incrível é que no começo conectava normal em casa e na faculdade dava este problema, agora na faculdade conecta normal e em casa dá o problema... :eek:

E eu não fiz nada para que essa situação se invertesse... :confused: e é só com o Netbook, o Notebook conecta em qualquer lugar.

Alguém pode me dar uma luz???

EDIT: Detalhe... se eu conecto o netbook no hub via cabo funciona normalmente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...