Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

MSI Lança Placa de Vídeo N480GTX Twin Frozr II

Posts recomendados

A MSI lançou a N480GTX Twin Frozr II, uma placa de vídeo baseada no chip gráfico NVIDIA GeForce GTX 480 que vem com uma solução de refrigeração proprietária (Twin Frozr II; duas ventoinhas de 80 mm e cinco heatpipes) que reduz a temperatura da placa em até 14°C e o nível de ruído em até 4 dB quando comparado ao modelo de referência. A nova N480GTX Twin Frozr II tem as mesmas especificações do modelo de referência, ou seja, clock interno de 700 MHz, clock da memória de 3.696 MHz QDR e 1.536 MB de memória GDDR5 acessada através de uma interface de 384 bits. Esta placa tem ainda duas saídas DVI e uma saída HDMI, além de componentes com especificações militares. Informações sobre preço não foram divulgadas.

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Desculpe a ignorância.. alguem poderia me explicar o que seria as especificações militares???

serão sigilosas?? uso restrito ???

Esta placa tem ainda duas saídas DVI e uma saída HDMI, além de componentes com especificações militares.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

"Expecificações Militares" só pode ter a ver com "resistência". Acho que é a isso que eles quiseram se referir, com as suas duas ventoinhas e seus cinco heatpipes e a promessa de uma queda de temperatura significativa, que para qualquer placa de vídeo seria um grande avanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou são componentes criados pelo General Failure!!

o0

Phodz é q nunca conseguem o preço q ela vira ao mercado.. nem data! ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
"Expecificações Militares" só pode ter a ver com "resistência". Acho que é a isso que eles quiseram se referir, com as suas duas ventoinhas e seus cinco heatpipes e a promessa de uma queda de temperatura significativa, que para qualquer placa de vídeo seria um grande avanço.

Na verdade significa que são componentes que aguentam altas temperaturas (ou 105 ou 120 graus, se não me engano). Levando por esse lado, sim eles têm alta resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

e o mesmo sistema derefrigeração da

ATI HD 5870 MSI Lightning

porém na (AMD)ATI 5870 eles elevaram um pouco a Freqüência

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fraquinha pra mim....huahuahuahuahua...brincadeira, é um sonho de VGA :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Monstrinha, ainda mais com esse cooler show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver o preço dessa "monstrinha silenciosa", uma GTX 480 Twin Frozr II custa nos EUA 499 dólares.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse uma GTX 460 eu já tava babando, mas é placa para os endinheirados e amantes do lado verde da força.

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade significa que são componentes que aguentam altas temperaturas (ou 105 ou 120 graus, se não me engano). Levando por esse lado, sim eles têm alta resistência.

Falou tudo.

Essa sim é uma placa para se sonhar em ter e fazer um belo SLI :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Full military class components: Building the product with the best quality

Apart from the outstanding thermal design, the N480GTX Twin Frozr II is built with exclusive Military-Class Components, including the Hi-c CAP (8 times longer life time than general solid capacitors), the Solid State Choke (no buzz noise), and the All-Solid caps (over 10 years expected lifespan). All these components ensure extended lifespan and stability and assure the unbeatable quality of the N480GTX Twin Frozr II.

Como podem ver, no site eles dão ênfase a vida útil da placa. Pode ser também o que foi falado aqui, mas o ponto principal deles acredito que seja este acima.

http://www.msi.com/index.php?func=newsdesc&news_no=1106

Compartilhar este post

Link para o post

MSI sempre fabrica ótimas placas com um ótimo sistema de refrigeração.

Fazer SLI com elas chega a ser um absurdo de desempenho, um absurdo de preço e um absurdo de consumo de energia e um absurdo de linda. E para quem vai pagar deve ter um absurdo de bolso ou carteira ou um absurdo de conta bancária.

Emfim essa placa placa define bem a palavra absurdo.O desempenho dela é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado por tirar minhas duvidas, e desculpa por demorar a postar...

Especificações militares, essa é boa... então a placa é a prova de bala! rsrsrs

srsrs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!