Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bruno___silva

Placa de video até R$ 250

Posts recomendados

Estou querendo comprar uma placa de video da GeForce em torno de 250 reais, 512mb ou 1GB, que tenha cooler, saidas S-Video e DVI, porém não sei que série procurar. Alguém poderia me ajudar?

PS: No manual da minha placa mãe diz que tenho 1 slot PCI Express, mas não diz se é 2.0. Só vem dizendo "PCI Express 16x (max. x4 mode)", portanto não sei se uma placa 2.0 iria funcionar no meu PC. Ah sim, minha placa mãe também possui 1 slot AGP, então pode ser um ou outro.

----------------

Asus p5vdc-x

Pentium 4 3 Ghz

2 GB de RAM

HD 160GB Samsung

GeForce FX 6200 256 mb

Fonte ATX 500w reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a marca da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se puder gastar um pouco mais vai de HD 5670

você acha no boadica por R$ 275 ~ 290

com certeza ela é melhor que qualquer geforce nessa faixa de preço

Compartilhar este post

Link para o post
qual a marca da sua fonte?

A minha fonte é da C3 Tech... ATX 12V 2.2 500W reais

amigo se puder gastar um pouco mais vai de HD 5670

você acha no boadica por R$ 275 ~ 290

com certeza ela é melhor que qualquer GeForce nessa faixa de preço

Huum... essa tem como usar em DualView, igual as da nvidia? Andei consultando pela net, achei na faixa de 300 a 400 reais O.o

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser a HD5670, tem que ser alguma placa de video AGP

Algumas opções aqui:

http://www.terabyteshop.com.br/agp.dtml

edit: não vi que tinha pci express também, mas a essa velocidade pode ser um problema.

Mas o jeito pode ser investir numa pci express e depois mudar mobo + processador + memorias

Se fosse pra pegar alguma vga pci express nessa faixa acho que devia ser a

GT240 - R$279 Selltech (XFX)

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso tem que ser AGP. Na minha opinião nao compensa investi mas nesse tipo de slot.

Eu juntaria uma grana e trocaria tudo, outra coisa qual e a marca da fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post

AGP só compesa se tu achar uma usada.

Compartilhar este post

Link para o post
No seu caso tem que ser AGP. Na minha opinião nao compensa investi mas nesse tipo de slot.

Eu juntaria uma grana e trocaria tudo, outra coisa qual e a marca da fonte ?

Eu já mencionei num post, a minha fonte é da C3 Tech... ATX 12V 2.2 500W reais

Eu andei pesquisando na net, e li algo sobre que se pode usar uma placa de video pci express 2.0 numa mobo com pci express normal... ou vice-versa... isso é verdade??

Se for verdade... eu estou de olho nestas duas placas:

VGA ECS 1024MB (1GB) GeForce 9500GT DDR2 PCI-Express N9500GTC-1GQS-F - https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:174

VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9400 GT DDR2 PCI-Express 01G-P3-N945-LR - https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:154

Pedro, essa Geforce 9800gt, tá dizendo que ela é pci express 2.0, mas q pode rodar em mobos com slot 1.0.. olha só:

VI_PCI-E512_9800GT.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já mencionei num post, a minha fonte é da C3 Tech... ATX 12V 2.2 500W reais

Eu andei pesquisando na net, e li algo sobre que se pode usar uma placa de video pci express 2.0 numa mobo com pci express normal... ou vice-versa... isso é verdade??

Se for verdade... eu estou de olho nestas duas placas:

VGA ECS 1024MB (1GB) GeForce 9500GT DDR2 PCI-Express N9500GTC-1GQS-F - https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:174

VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9400 GT DDR2 PCI-Express 01G-P3-N945-LR - https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:154

Pedro, essa Geforce 9800gt, tá dizendo que ela é pci express 2.0, mas q pode rodar em mobos com slot 1.0.. olha só:

VI_PCI-E512_9800GT.gif

placa de video DDR2? corra e não olhe para tras... é cilada bino.

Pode ter 8GB DDR2 que essas duas ai nunca vão ser boas. (até minha antiga 7900GT 256MB DDR3 ganha delas...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!