Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Don Juan Thiago

Ligar PC na TV

Posts recomendados

Pessoal, estou tentando ligar meu PC na minha TV e estou encontrando alguns problemas:

- Quando eu ligo os dois juntos (monitor e tv) na placa, ela reconhece só o monitor.

- Quando ligo só a TV, ela reconhece a TV e exibe normalmente a inicialização (aquelas páginas de inicialização do processador e a do Windows 7).

- Só que quando vai passar pra pedir a senha, a TV pisca e some a imagem.

- Já coloquei a resolução como 640x480, mas não resolveu.

Algumas informações:

- Estou ligando pela saída S-Vídeo da minha placa 7200GS, através de um adaptador para rca.

- Minha TV é de tubo.

Alguém tem como me ajudar?

Muito obrigado desde já.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha acho que o prob esteja no windows 7, pois antes quando eu usava o xp, eu trasmitia a imagem para minha tv normalmente, ja com o seven não consegui mais, miinha tv tbn é de tubo, fiz o teste com outro monitor ao invés da tv e funcionou beleza.

Si alguem mais experiente souber como si resolve isso agradeço também...

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrivel que pareça o W7 e meio chato com isso, ja tive esses problemas com datashow, em notebook com windows 7.

Tenta reinstala o driver da VGA, o mais novo de preferência e coloca no modo CLONE.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece que o PC não reconhece a TV, apenas o monitor do PC, então nem dá pra colocar no modo clone. Já tentei forçar a detecção ou coisa do tipo e nada também. =/

Mesmo assim, obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vendo seu problema tomei a iniciativa de tentar novamente, porém sem exito, não consegui de forma alguma transmitir a imagem para a televisão e para o lcd ao mesmo tempo, consegui passar a imagen para a tv porém somente para ela, no lcd parava de aparecer, tentei varias configurações e sem exito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, finalmente, consegui passar a imagem pra TV em modo de segurança, mas, por isso, o som não aparece. =/

Tentei colocar naquele modo de restauração (que entra em modo de segurança + aúdio), mas não deu certo.

Já tentei reinstalar o driver no modo de segurança, mas quando volta não adianta nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...