Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Orthics

Tirar w7 erro

Posts recomendados

E ai Pessoal, beleza?!

Eu adquiri um notebook toshiba recentemente, com o windows 7 original, porém ao tentar formatar o note e colocar outro sistema operacional diferente do windows 7, exemplo Ubuntu 10.04 LTS, obtenho um erro antes de entrar no menu de formatação, a tela fica toda pretar e fica aparecendo esses códigos

[1149120.441101] [<ffffffff8106dab6>] ? kthread+0x96/0xa0

[1149120.441104] [<ffffffff8102fdfa>] ? child_rip+0xa/0x20

[1149120.441108] [<ffffffff8106da20>] ? kthread+0x0/0xa0

[1149120.441112] [<ffffffff8102fdf0>] ? child_rip+0x0/0x20

várias vezes, aí não dá para dar ctrl + alt + del, não da para dar f6, enter nada.... so reiniciando o pc mesmo, o mesmo erro da ao tentar colocar o ubuntu 9.04 x86 e o windows xp, porém no xp aparece uma tela azul dizendo para mim verificar o HD.... por vírus e demais coisas.... ja tentei vários cds diferentes e não obtive progresso, acho que é problema de BIOS, mas já tentei atualizar, gostaria de uma ajuda ai do pessoal do fórum...

agradeço desde já.

PS: As configuraçoes do notebook são:

Toshiba Satellite L505 GS509

Core i5

Intel Media Graphics Acelerator

InsydeH20 BIOS v1.3 EC: v5.29

4GB RAM, 500GB HDD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Linux ubuntu 10.4, as vezes não é suportado a kernel, no caso você teria que baixar a versão anterior, ou verificar se a placa mãe do seu notebook aceita sistema linux.

Nesse caso se não conseguir baixar uma versão anterior do linux, tente ver se você consegue instalar o fedora ou pelo menos o debian. o debian chega perto do ubuntu, na minha opinião é até melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!