Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre limitar a vel. para um pc na rede


luccast

Posts recomendados

Olá galera, este é meu primeiro post aqui no forum. Eu já dei uma pesquisada sobre este assundo mais não cheguei a uma conclusão aceitavel. Então resolvi fazer um post aqui para ver se alguem pode me ajudar com isto. :)

Estou precisando limitar a internet da minha irmã, porque ela fica o dia inteiro vendo video, baixando música, e em sites que ocupam uma internet absurda para carregar.

Sempre que tento jogar meu lindo CS, mais nem sempre eu consigo, sempre o ping ta ocilando para 600 :(

Então, eu divido uma internet da OI com ela, uso um modem D-link500B Generation II e para compartilhar a internet uso um TP-link TL-wr340g. Já mexi em tudo no modem tp-link mais não encontrei nenhum opção para limitar a velocidade de internet para uma tal rede wireless.

Se alguem tiver como me mandar algum programa que limite, ou algo do tipo. Agradeço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...