Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
luccast

Dúvida sobre limitar a vel. para um pc na rede

Posts recomendados

Olá galera, este é meu primeiro post aqui no forum. Eu já dei uma pesquisada sobre este assundo mais não cheguei a uma conclusão aceitavel. Então resolvi fazer um post aqui para ver se alguem pode me ajudar com isto. :)

Estou precisando limitar a internet da minha irmã, porque ela fica o dia inteiro vendo video, baixando música, e em sites que ocupam uma internet absurda para carregar.

Sempre que tento jogar meu lindo CS, mais nem sempre eu consigo, sempre o ping ta ocilando para 600 :(

Então, eu divido uma internet da OI com ela, uso um modem D-link500B Generation II e para compartilhar a internet uso um TP-link TL-wr340g. Já mexi em tudo no modem tp-link mais não encontrei nenhum opção para limitar a velocidade de internet para uma tal rede wireless.

Se alguem tiver como me mandar algum programa que limite, ou algo do tipo. Agradeço. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Programa tem o net limiter e o bandwith control , mas o ideal seria um roteador com função de QoS , para que pudesse limitar de verdade , o seu não parece ter esse recurso , evitando que voce tenha que ir no outro micro e reconfigurar por exemplo.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim. Você poderia citar algum roteador com esta função que seja bem em conta?

@edit

Podem fechar o tópico. Já encontrei o que precisava!

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!