Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligando notebook a Home Theater


BlackTg

Posts recomendados

Boa noite galera,

Bom sou novo no forum, mas sempre que preciso de ajuda eu vejo sempre por aqui, e agora estou precisando de uma orientação que não encontrei em lugar algum.

Tenho estes dois equipamentos.

Notebook:

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=2&Tipo=SPagina&ProdutoId=333&URL=produto-detalhe

e este Home Theater

http://www.philco.com.br/Produtos.aspx?c=110&sc=161&p=233

Gostaria de saber como posso, se possivel claro, ligar o notebook para que audios executados nele, saiam no HT. E também como configurar isso no Win 7 Interprise.

Desde ja agradeço a ajuda e peço desculpas se postei em lugar errado.

boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola!

Na descrição do notebook não encontrei nada sobre a saída de audio digital. Muitos deles tem essa saída compartilhada com a saída de audio comum (alguns possui uma saída a mais, escrito SPDIF, por exemplo).

Na descrição do HT também não encontrei se ele possui entrada de audio ótica, conexão necessária para transmissão de audio de alta qualidade.

Mas seu note possui saída HDMI não?? Quase certeza que essa conexão dele passará o audio também, só entrar no painel de controle, dispositivos de som e alterar o padrão para a saida HDMI!!

Caso possua essas duas conexões, é preciso um cabo otico, padrão toslink (mas veja com o vendedor sobre a compatibilidade, eles sabem informar bem)... não é muito caro não, e consequirá passar o som com qualidade alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...