Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
matlemes95

[Resolvido] Pentium D

Posts recomendados

tenho uma duvida,

que mobo suporta um Pentuim D

to precisando de ajuda

grato:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, nós não sabemos adivinhar. Diga qual placa você tem em vista e o modelo exato do processador que possui que poderemos dizer se é suportado ou não.;)

Se está procurando uma placa-mãe nova pro seu processador, diga quanto quer gastar, o tipo de memórias que possui e o modelo exato do seu processador!:P

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara, na verdade estou querendo comprar um pc novo

pode me ajudar ai tambem?

estou quetendou um pentium D, uma placa de video 256MB ou mais, 1GB de RAM, mais ou menos por ai

pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
cara, na verdade estou querendo comprar um pc novo

pode me ajudar ai tambem?

estou quetendou um pentium D, uma placa de video 256MB ou mais, 1GB de RAM, mais ou menos por ai

pode me ajudar?

quanto pretende gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pentium D é passado, placa de vídeo de 256MB também.

No seu caso, não crie posts em lugar errado, crie um tópico em lugares indevidos, se insistir os moderas vão enxer teu saco, ou banir (se isso não dá banimento, me corrijam).

A sua área correta é: http://forum.clubedohardware.com.br/hardware-geral/f219;)

Esse tópico aqui não tem sentido, pede pra fechar ele

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!