Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de memória bloqueado por autorun !


Arthur Paz

Posts recomendados

Olá a todos, vou tentar fazer um resumo básico do problema, porque já tentei a manhã inteira resolver esse problema, inclusive com sugestões aqui do Clube do Hardware e estou me atrasando para o trampo.

O que acontece é: conectei meu celular ao pc e, de alguma forma, o cartõa de memória foi infectado por um autorun.inf (?). Não consigo acessar meu cartão de memória pelo celular, nem pelo computador.

Quando clico na opção "Remover Hardware com Segurança" tem uma opção para remover o disco "I:" e o "H:" , o que me leva a crer que o disco "H:" é o cartão de memória, uma vez que no disco "I:" estão as informações do telefone móvel.

Pórem, ao tentar abrir o disco "H:" normalmente, aparece aquela velha msg, como se o cartão de memória não estivesse sendo lido/reconhecido: "Insira um disco na unidade H:."

Por tudo que é mais sagrado, me ajudem :crazy: . Caso seja caso perdido, gostaria de saber uma maneira de excluir esse autorun do meu pc, que infecta todos os meus pen drives, modems de internet, tudo, tudo que se conecte ao pc por uma porta USB.

Desde já agradeço.

Não dá para trabalhar com a unidade do cartão de memória pelo Gerenciamento de Disco (diskmgmt.msc), acabei de tentar, pegando umas dicas de outros posts aqui do fórum. Pode o vírus ter desabilitado meu cartão de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...