Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ferr.vania

[Resolvido] como confugurar rodinha do mouse

Posts recomendados

olá, gostaria de saber como posso configurar a rodinha do mouse para quando ele seja clicado em um link, ele abra na mesma guia, antes ele fazia isso, mas agora quando clico com a rodinha o link abre em uma nova guia....quero q ele abra na mesma guia.....não sei se deu pra entender....mas isso....obrigada! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, mas não consegui entender. Se você puder postar mais detalhes, será melhor, pois eu poderei mover o tópico para um setor mais adequado.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

ok....vou tentar simplificar.....

quando clico em um link com a rodinha do mouse, ele abra o link em uma nova guia(um novo navegador)....

o que eu quero é clicar com a rodinha do mouse e o link abra na guia atual e não que abra uma nova guia....:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se você esta falando sobre a rodinha que fica no meio do mouse, pelo que eu sei

serve apenas para subir e descer a tela de navegação.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que essa rodinha (scroll) também abre links. Agora fazer o que a colega precisa, eu não creio ser possível, pois isso depende da programação do link. Alguns abrem em nova janela, outros em nova aba, outros na mesma, depende de quem o programou.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é que as vezes eu abre uma nova guia e em outras situações, ele abre na guia atual....mas tudo bem.....

podem encerrar o topico,

grata

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!