Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
heliopkad

[Resolvido] GTX460 roda com uma seventeam 500W?

Posts recomendados

Galera, comprei a placa gtx 460 da evga de 1gb e estou com muito medo de ligar nessa minha seventeam de 500w reais modelo BAZ, eu tenho 2 hds samsung 7200 rpm sata, 80 e 250 gb, 1 gravador de dvd lg, 6 gb de ram kiingston 800mhz sendo 2 x1gb e 2x 2gb, placa mãe m4n78 pro e processador phenom x4 955 e uma gts 250 que vai sair.

E ai, posso ligar a placa no pc ou melhor comprar outra fonte?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero ideal para uma configuração quad core típica como a sua, com uma GTX460, uma boa fonte de 450W, como por exemplo a Corsair 450VX. Fosse um dual core Intel ou AMD típico com uma GTX 460 eu indicaria uma fonte boa de 400W, como seria também o caso da Corsair 400CX (quem puder comprar compre depressa, porque está saindo de linha).

Na sua Seventem eu também teria medo. E compraria outra fonte sim.

Creio que você já conhece os testes:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seventeam-ST-500BAZ/1866

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu pela dica, infelizmente eu conheço esse teste e vou comprar outra fonte assim que a placa chegar.

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!