Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bhetaodf

central de segurança do windows 7

Posts recomendados

boa tarde....

meu problema na minha maquina é que a central de açoes relata para que eu ATIVE O SERVIÇO DA CENTRAL DE SEGURANÇA DO WINDOWS, porém NADA QUE EU FAÇA ATIVE ELA,ENTRO PELA CENTRAL DE SEGURANÇA QUE NÃO RELATA NENHUM ANTIVIRUS OU FIREWALL instalado, APESAR DE EU TER O "KASPERSKY INTERNET SECURITY", QUE POR SIM SÓ JA TEM UM FIREWALL INSTALADO, BEM MELHOR QUE DO WINDOWS, VALE LEMBRAR TAMBEM QUE O ANTIVIRUS ESTA DEVIDAMENTE CONFIGURADO, NÃO SENDO ELE O PROBLEMA, JA QUE A mensagem JA VEM BEM ANTES DE EU INSTALAR O ANTIVIRUS,:

ENTÃO COMO POSSO FAZER PARA QUE A CENTRAL DE SEGURANÇA DO WINDOWS VOLTE A MONITORAR A MAQUINA RELATANDO TANTO O ANTIVIRUS COMO O FIREWALL INSTALADOS...

OBRIGADO

BHETAODF

PC-Processador Intel® Core™2 Duo

windows 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa tarde....

meu problema na minha maquina é que a central de açoes relata para que eu ATIVE O SERVIÇO DA CENTRAL DE SEGURANÇA DO WINDOWS, porém NADA QUE EU FAÇA ATIVE ELA,ENTRO PELA CENTRAL DE SEGURANÇA QUE NÃO RELATA NENHUM ANTIVIRUS OU FIREWALL instalado, APESAR DE EU TER O "KASPERSKY INTERNET SECURITY", QUE POR SIM SÓ JA TEM UM FIREWALL INSTALADO, BEM MELHOR QUE DO WINDOWS, VALE LEMBRAR TAMBEM QUE O ANTIVIRUS ESTA DEVIDAMENTE CONFIGURADO, NÃO SENDO ELE O PROBLEMA, JA QUE A mensagem JA VEM BEM ANTES DE EU INSTALAR O ANTIVIRUS,:

ENTÃO COMO POSSO FAZER PARA QUE A CENTRAL DE SEGURANÇA DO WINDOWS VOLTE A MONITORAR A MAQUINA RELATANDO TANTO O ANTIVIRUS COMO O FIREWALL INSTALADOS...

OBRIGADO

BHETAODF

PC-Processador Intel® Core™2 Duo

windows 7

Qual sua versão do Kaspersky?

Se não for a versão mais recente do Kasperky o problema é com ele sim , pode ver relatos lá no fórum da Kaspersky.

Parece que a versão 2011 já corrige este e outros problemas.

Tente outra coisa primeiro.

No prompt de comandos como administrador digite ou cole esta linha e tecle enter:

winmgmt /salvagerepository

reinicie e veja se muda algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual sua versão do Kaspersky?

Se não for a versão mais recente do Kasperky o problema é com ele sim , pode ver relatos lá no fórum da Kaspersky.

Parece que a versão 2011 já corrige este e outros problemas.

Tente outra coisa primeiro.

No prompt de comandos como administrador digite ou cole esta linha e tecle enter:

winmgmt /salvagerepository

reinicie e veja se muda algo.

a versão que uso é a 2011 do ,e como relatei as configuraçoes dele estão todas padrão da instalção, não sendo assim possível que o antivirus possa estar bloqueando as funçoes da central de açoes do windows quw ainda não esta me informando nem antivirus nem firewall instalado no pc.......

Compartilhar este post

Link para o post
a versão que uso é a 2011 do ,e como relatei as configuraçoes dele estão todas padrão da instalção, não sendo assim possível que o antivirus possa estar bloqueando as funçoes da central de açoes do windows quw ainda não esta me informando nem antivirus nem firewall instalado no pc.......

Tentou o comando pelo prompt? Não ajudou ?

Compartilhar este post

Link para o post
Tentou o comando pelo prompt? Não ajudou ?

tentei sim amigo, mais nada, a central de açoes ainda não relata antivirus nem firewall instalado, e fica a notificação junto ao relogio mandando eu ativar o serviço de segurança, não o que fazer.......o kasper relata que esta ativo e atualizado, mais isso não informado ao windows,

Compartilhar este post

Link para o post

Volte ao prompt, vamos passo a passo..

Digite os comandos, uma linha de cada vez, teclando enter e depois Y(yes) se solicitado

cd c:\

cd %windir%\system32\wbem\

net stop winmgmt

rmdir /s /q repository

rmdir /s /q Logs

mkdir Logs

net start winmgmt

Após digitar e aceitar todos os comandos reinicie o pc

Compartilhar este post

Link para o post
Volte ao prompt, vamos passo a passo..

Digite os comandos, uma linha de cada vez, teclando enter e depois Y(yes) se solicitado

cd c:\

cd %windir%\system32\wbem\

net stop winmgmt

rmdir /s /q repository

rmdir /s /q Logs

mkdir Logs

net start winmgmt

Após digitar e aceitar todos os comandos reinicie o pc

quando chega nesta etapa rmdir /s /q repository

ta dando resposta invalida, você tem msn que possa seder ?

Compartilhar este post

Link para o post
quando chega nesta etapa rmdir /s /q repository

ta dando resposta invalida, você tem msn que possa seder ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...