Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema VGA antigo.


Nagato

Posts recomendados

Olá. Recentemente eu adquiri uma nova VGA. Então a antiga que eu tinha era uma Geforce 7300 GT. Eu passei ela para um primo meu. Como ele não joga games muito pesados (ele joga CS, Lineage II, NFSU...), eu dei minha placa antiga para ele, só que depois de uns 2 meses de uso quando ele ligou o pc a tela fica com uns riscos na vertical azul.

Já testei outro monitor e nada. Creio que sejá a VGA. Eu a comprei a pouco mais de um ano e ela está com meu primo a 2 meses. Tem como resolver isso, o problema pode ser outro ou o melhor é ele comprar outra mesmo? Sei que comprar é a coisa mais viável, mas se der para resolver de outro jeito seria melhor.

Acho que postei no lugar errado. Se alguem poder mover, seria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente isso é sinal da placa de vídeo dando adeus.

Mas para desencargo de conciência, tente passar borracha escolar (aquela branca) nos contatos (lembrando de tirar os fiapos) e também experimente meter um ventilador virado para a placa de video.

Como último recurso pode experimentar um underclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...